Fórum de suporte

Uma ECU recebeu as duas licenças de sintonia ativa

gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User

Olá, comprei duas licenças de música ativa, que deveriam ser usadas em duas motos diferentes. Agora, quando eu checo depois de trabalhar apenas em uma das bicicletas (como pode ser lido nos logs), ambas as licenças de sintonia ativa estão conectadas à mesma ECU. Por favor, veja a imagem.

Alguém poderia me ajudar a redefinir as licenças para que eu possa usá-lo na outra bicicleta que preciso ajustar? Agradecemos antecipadamente Goran

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Corrigi o problema para você, agora você terá um código do Active Tune aberto. Obrigado, Jason A.

  • gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi Jason, Muito obrigado! Cumprimentos

  • gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi Jason, Aconteceu de novo. Parece que, se eu usar o autotune SW, ele atribuirá automaticamente a licença àquela ECU, independentemente de a ECU ter uma licença ou não. Você poderia me ajudar a corrigir o problema novamente? desde já, obrigado

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Parece que há algo acontecendo com ele, sempre que você atualiza seu ECU atual, ele também leva o outro código do Active Tune com ele. Posso consertar de novo, mas isso acontecerá novamente assim que você atualizar sua ECU atual. Você tem outra ECU que planejou piscar com Active Tune ou como / por que você obteve dois códigos em primeiro lugar? Obrigado, Jason A.

  • gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Oi, desculpe pelo atraso no replay! Costumo ter um de reserva porque quando estou na pista e alguém precisa de algo consertado, tenho tudo o que preciso para começar a trabalhar. Se eu preciso comprar um, geralmente leva um dia (presumo que tenha a ver com a diferença de fuso horário UE / EUA) ou se for fim de semana, então tenho que esperar até segunda-feira. Meus clientes não têm tempo para esperar. Ao comprar e ter uma licença pronta, não preciso ter esse problema. Vou usar a licença amanhã em um cliente, então se você pudesse redefini-la eu realmente apreciaria. Eu não vou baixar para qualquer ECU exceto para o que estou fazendo amanhã, então deve funcionar. Mas isso precisa ser resolvido, na minha opinião, esse é um grande problema. Atenciosamente Goran

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Goran, eu o redefini para você usar amanhã! O problema foi realmente resolvido, apenas esperando para enviar uma atualização para liberar a correção. Obrigado, Jason A.

  • gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User

    Obrigado Jason!

Entre ou Registre-se para comentar.