Fórum de suporte

Reading ECU

tonyfountain3@yahoo.co.uktonyfountain3@yahoo.co.uk Mensagens: 2Verified User
editado July 2020 em R1

Olá, comprei um laptop novo, reinstalei o ftecu e entrei. Agora estou tentando ler minha ECU do chicote lateral, mas recebendo as seguintes mensagens. Falha ao conectar-se à ECU Este tipo de ECU não é legível de forma nativa Esteja ciente de que as tentativas de leitura falharão com esse tipo de ecu, a menos que esse ecu já tenha sido exibido na sua conta. Eu executei o processo corretamente de desligar / ligar etc, conforme solicitado. Eu atualizei o ecu e também tenho o autoblipper e os módulos de sintonia ativos. Tudo isso foi realizado em 2017 sozinho. A luz do link do ftecu é verde, no entanto, a janela de ecu listada mostra a Yamaha 2018 (EUA) e o número da licença. Minha bicicleta é um modelo da UE de 2016? não tem certeza se isso foi alterado em algum lugar? Também tenho o meu arquivo original em flash ainda quando fiz uma cópia do meu laptop antigo, para que também esteja correto. É um caso de registrar novamente o ecu agora em um novo laptop? Por favor, você poderia me ajudar a conectar o ecu novamente. Obrigado Tony

Comentários

  • tonyfountain3@yahoo.co.uktonyfountain3@yahoo.co.uk Mensagens: 2Verified User

    ... Também tenho o meu arquivo original em flash ainda quando fiz uma cópia do meu laptop antigo, para que também esteja correto. É um caso de registrar novamente o ecu agora em um novo laptop?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você ainda possui o arquivo original, tente inseri-lo na ECU primeiro.

Entre ou Registre-se para comentar.