Fórum de suporte

Melodia ativa muito difícil para fazê-la funcionar

gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User
editado June 2020 em Kits ActiveTune AFR
  1. Oi, devo dizer que usar a música ativa no modo de correção ao vivo = DISABLED é muito difícil. Basicamente, se eu tentar usar o SW para criar apenas um mapa base com a sintonia ativa, é quase impossível. Se eu colocar o Live Correction Mode = ENABLE, ele funcionará como um encanto. Isso é algo que você não deseja que os clientes façam, execute a sintonia ativa sem o modo de correção ao vivo ativado? Sempre que tento fazer isso, recebo um erro dizendo que não está ativado. Procedimento que faço: Conecte a ECU ao meu computador com FTECU SW
  2. Pisque o arquivo que quero executar com a sintonia ativa ativada e defina a propriedade Live Correction Mode = DISABLED (isso é algo que eu descobri que você precisa fazer para ter chance de fazê-lo funcionar, é o mesmo arquivo que já tenho na bicicleta, o que significa que não é necessário flash, pois é o mesmo arquivo que tenho na ECU que estou piscando)
  3. Em seguida, ignore a ignição e ligue o motor para uma carona então (sem desligar a ignição) tenta conectar-se à bicicleta e ver se o monitor AFR funciona para que eu possa baixar os dados de correção. 9,9 vezes de 10 não funciona. Ou seja, a unidade que acabei de fazer perdeu tempo ...
  4. Está em um Yamaha R1 2018, se isso é importante. Para responder à pergunta: por que não executar o Live Correction Mode = ENABLE e pular o que estou tentando alcançar é que não quero correr a bicicleta com o lambda. Quero criar um bom mapa para mim mesmo e remover o lambda. Talvez eu esteja fazendo algo errado e o procedimento esteja errado. Por favor, explique como fazê-lo nesse caso, está ficando frustrante não poder fazer um mapa base como este. desde já, obrigado

Comentários

  • gvpajkar@gmail.comgvpajkar@gmail.com Mensagens: 11Verified User
  • bell_boy@hotmail.combell_boy@hotmail.com Mensagens: 3Verified User

    Eu frequentemente recebo o mesmo erro no meu 16 R1. Caso contrário, recebo um usuário não autorizado ou falhei na verificação do FWE ao tentar piscar nas guarnições do Autotune. Minha taxa de sucesso é de cerca de 30% na obtenção de um flash para levar. Muito frustrante quando você está em um dia de pista e a bateria acaba de tentar. Definitivamente, existem alguns erros que precisam ser resolvidos no hardware e no software.

Entre ou Registre-se para comentar.