Fórum de suporte

RN22 2009 R1 Erro de flash 50 ou 15 ou Err-11 e todos os problemas associados a ele.

stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

Ultimamente, estou tendo alguns problemas com o flash da minha bicicleta (no suporte da bicicleta). Meu chicote principal anterior foi substituído por causa do conector corroído (o radiador queimado oxidou os conectores ao redor do radiador). Eu pisquei uma vez e tudo estava bem. Depois desse flash, mudei algumas coisas nos tempos de matança para o QS, mas é desde então que o flash da moto leva anos. Pode levar até 10 minutos para piscar rapidamente (1/1) a ECU. Ele permanece por 5 minutos no primeiro passo, e todos os outros passos após esse levam até 2 minutos. Talvez 20 minutos para ler o flash de volta na ECU. Algo mudou ou algo mais está errado? Percebi que, quando o flash terminou, ele terminou com: "Erro 50" no painel. Achei isso estranho, mas talvez seja um novo tipo de mensagem por causa de uma atualização? Todos os meus problemas começaram depois que tive um problema com o chicote de fios principal e tenho tentado rastrear como eu comecei no primeiro dia em que substituí o chicote de fios. Fusíveis verificados. Bateria substituída por uma mais forte. Limpei meu filtro de ar, verifiquei velas e fios de e para as bobinas. Calibre novamente as duas unidades TPS. APE manual ajustado CCT. Eu tenho enlouquecido, às vezes está lá, às vezes não está. Parecia estar começando quando a moto fica realmente quente (aquecimento do óleo). Eu medi 3x 6V provenientes dos fios do estator, mas não posso fazê-lo quando a moto está quente, a menos que eu vá para a pista sem carenagem, o que não posso fazer. Então, estou recebendo o erro 50 depois de cada flash, mas ... hoje voltei e baixei novamente o mapa desbloqueado de ações e copiei minhas configurações de acelerador, ocioso e QS do flash normal que uso desde o ano passado. Agora, quando terminei de piscar, o painel dizia: "Err-11". Foi então que me lembrei que, essa era a mensagem regular que eu costumava ter nos últimos 2 anos! Agora, a maioria dos meus problemas de espreitamento se foram.

  1. Então, eu tenho algumas perguntas sobre isso: isso faz parte da falha do chicote lateral da bicicleta?
  2. O flash que eu ajustei nos últimos 2 anos pode ficar corrompido?
  3. Preciso andar com o pino 27 (QS ou vermelho / fio de programação) inserido? (suspeito de fiação incorreta no chicote lateral da bicicleta).
  4. Um QS (fio) com defeito pode causar falta de amp / volts para uma boa faísca? (o dyno vê gagueira, mas quando WOT ainda tem o mesmo poder, quando o acelerador parcial é aplicado, a bicicleta diminui constantemente de 100 a 150 rpms e começa a pisar um pouco e pressiona o guidão no quadro da ignição defasada.

Comentários

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Então, verifiquei o guia de solução de problemas do conector de 6 pinos. Ele falha em curto-circuito vermelho / laranja e vermelho / amarelo (a bomba se move e desliga)

    preto / laranja mostra 4,95V (constante). Preto / Amarelo mostra constante 4,99V. Então, é um terreno ruim ou algo totalmente errado?

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Acabei de medir o solo (cabo preto), ele tem 1,6 Ohms com desligamento. 11.4 Ohms com a chave ligada. A continuidade é 015 com a chave ligada (nenhuma pista do que é, mas eu pensei em mencioná-lo) O fio preto foi soldado ao fio terra da bicicleta porque o pino fornece o pino / adaptador constantemente deslizando. Esse poderia ser o problema?

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Então recriei meu fio terra e agora é de 4,99V nos dois fios. Curto-circuito Vermelho e laranja não acendem o cafetão. Reduzir o vermelho e o amarelo dispara o punp 3 cliques e depois nada. Então eu tentei piscar e o flash parou na metade do caminho. Teve que reiniciar o laptop. Reiniciou o ftecu e tentou exibir o mesmo mapa. Disse que nenhuma mudança é necessária. Cabo de programa desacoplado e ... O ecu está bloqueado (sem ciclo de energia e apenas imobilizador piscando. Pisca de um modo diferente. Ecu desbloqueado. Pisca meu mapa desejado e demorou para sempre, mas agora está piscando e desbloqueado novamente. Então, o que eu notei é que a moto está ociosa muito melhor, mas ... quando olhei para o mapa que exibi, havia números errados.Eu tentei alterá-la e fechá-la, mas quando reabri o mapa os valores antigos estão lá novamente. agora eu tenho 2 problemas fio amarelo no chicote lateral ike tem resistência ou algo assim e eu não posso alterar meus mapas.Pode alguém ajudar.Posso pedir um chicote de reposição?

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Eu tenho lido através do post (não específico do modelo) e percebo que por pelo menos três semanas não houve respostas da FTEcu em nenhum lugar. Estão todos doentes ou de férias ou ...?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você diz que faz alterações no seu mapa e o salva, mas os valores antigos ainda estão lá? Você pode me enviar seu arquivo? Posso tentar a mesma coisa? Qual é o problema com o fio amarelo no lado da bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Desculpe ouvir isso. Espero que você esteja bem.

  • stigma@xmsnet.nlstigma@xmsnet.nl Mensagens: 15Verified User

    Estou bem novamente no momento, mas foi por pouco. Obrigado pelo apoio. Esse segmento pode ser fechado.

Esta discussão foi encerrada.