Fórum de suporte

Por que não consigo usar o usuário para compartilhar arquivos, a atualização do arquivo continua solicitando isso !!

JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

Por que não consigo usar o usuário para compartilhar arquivos, a atualização do arquivo continua solicitando isso! Dev7xlZ3VQriyfrDcEsGv7Fl

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qual arquivo compartilhado exato do usuário você está tentando exibir e qual é o seu número de peça da ECU? Obrigado, Jason A.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User
    editado April 2020

    O nome do arquivo compartilhado pelo usuário é: MY-2018 r1 para exaustão com o activeetune ,, BX4-8591A-40 US

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, em que email o arquivo está listado como estando? Há algum problema com o arquivo irrestrito normal que você está tendo? Você comprou um kit do Active Tune? Obrigado, Jason A.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Comprei o kit Active Tune. O arquivo foi atualizado várias vezes antes e pode ser usado normalmente, mas recentemente foi atualizado para a ECU e solicitará que eu não tenha o direito de usá-lo. O nome de usuário do arquivo é (neospore@gmail.com).

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Se você tiver um kit do Active Tune, use apenas um arquivo irrestrito normal, não há motivo para usar um arquivo de terceiros.

  • JUSTINJUSTIN Mensagens: 33Verified User

    Você quer dizer que eu não tenho o direito de usar arquivos compartilhados pelo usuário, eu uso outros arquivos apenas para ter mais opções! !

Entre ou Registre-se para comentar.