Fórum de suporte

Servidor Offline ???

zbutler1019@gmail.comzbutler1019@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Quando esse servidor vai estar funcionando? Eu tenho duas bicicletas desativadas porque não podemos entrar no servidor. Quando isso está voltando?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você deve ser capaz de acessá-lo agora, uma atualização foi implantada há cerca de 90 minutos.

  • flosch737@gmail.comflosch737@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    O servidor está offline? não consigo acessar o software, ele diz servidores de alerta offline. Eu instalei a versão mais recente já

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não estamos tendo problemas com o servidor. Por favor, verifique sua conexão à internet.

  • flosch737@gmail.comflosch737@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Minha internet está bem. Talvez seja a minha localização em Abu Dhabi. Mesmo com uma VPN para os EUA, ela não se conecta. Antes de ficar tudo bem, o que aconteceu

  • nicodsx@gmail.comnicodsx@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, tenho o mesmo problema ao conectar-me ao software. Recebi uma mensagem de erro: "servidor de erros offline". Eu me conecto da França. Como fazer dar certo?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Verifique se você possui a versão mais recente do software. Desinstale o software, reinicie o computador e instale a versão mais recente em nosso site.

  • jarazellbull@yahoo.comjarazellbull@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

    Seu ditado secer offline nj Usa

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Seu último flash voltou em maio. Desde então, atualizamos o servidor, portanto, você precisa desinstalar o software antigo, reiniciar o computador e instalar a versão mais recente.

Entre ou Registre-se para comentar.