Arquivo Graves R1.
garry.charles@sky.com
em R1
Olá a todos. Estou atualizando meu R1 2CR 2016 para o R1 BX4 2017. Trocarei meu escape Yoshimura Race Alpha 3/4 pelo modelo da UE em 2017. Minha pergunta é: eu amo tanto o flash Graves no meu 2016 que ainda posso usar (arquivo Graves Exhaust Cat Eliminator 2CR-8591A-00 EU) em um 2017 com o número ECU BX4-8591A-10. Obrigado Garry.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Infelizmente você não pode usar um arquivo 2CR com uma BX4 ECU. No entanto, Graves possui um arquivo de escape do eliminador de gatos para uma BX4-10 ECU. Por que não usar isso?
Oi obrigado, eu vi esse arquivo, embora eu moro na Inglaterra e notei que o arquivo Graves BX4 tem EUA no final. Então, tudo bem usar esse arquivo na UE.? Obrigado Garry.
Sim, você só precisa garantir que o recurso "US Harness Config" esteja definido como FALSE. Isso ocorre porque a ordem da sequência de ignição é diferente entre os mercados.
Oh saúde, ótimo, isso é uma boa notícia. Obrigado pela ajuda.
Garry, funcionou? Quero usar o mesmo arquivo no meu modelo da UE, mas tenho medo de atrapalhar o imobilizador.
Oi, eu não comprei o BX4 no final, coloquei minhas mãos em outro 2CR com apenas 500 milhas no relógio.