Fórum de suporte

2017 FZ 09 P2138

dmahovich@gmail.comdmahovich@gmail.com Mensagens: 7Verified User

Olá ... Eu mostrei minha bicicleta com o mapa irrestrito com o mapa de combustível do comandante da força. Eu tenho um Akro carbono / aço inoxidável completo com a exclusão do AES. Eu recebo aleatoriamente um código P2138 ... Correlação de tensão do sensor do POS do acelerador. A bicicleta será desligada, o CEL liga, desligue a chave e a bicicleta inicia e funciona bem com o CEL ativado. Alguma ideia?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Vá para o Gerenciador de códigos de diagnóstico na seção Configurações da ECU do seu arquivo e verifique se a caixa de Correlação de tensão do sensor de posição acelerada P2138 está desmarcada e, em seguida, atualize o arquivo na ECU.

  • dmahovich@gmail.comdmahovich@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    @kento_ftecu Esse código normalmente deve ser desativado?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado September 2019

    Normalmente não, mas como você possui mapas de PC no arquivo, seus valores são diferentes dos valores OEM / FTECU, e os números de TPS geralmente fazem com que a ECU ative um código de erro. Estamos vendo isso acontecer frequentemente com usuários que carregaram mapas de PC em um arquivo atualizado.

  • dmahovich@gmail.comdmahovich@gmail.com Mensagens: 7Verified User

    @kento_ftecu obrigado pela informação! Recomendaria que eu alterasse minha música e não usasse o mapa do comandante de energia baixado? Existe uma música do FTecu que funcionaria melhor? Desculpe se esta é uma pergunta nube haha, esta é a minha primeira bicicleta afinada com FTecu e ainda estou aprendendo. Mais uma vez obrigado pela ajuda!

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você sempre pode tentar o arquivo irrestrito que funciona com o número da peça da ECU para ver como isso funciona. Se você acha que não funciona tão bem quanto o arquivo migrado por PCV, sempre pode voltar.

Entre ou Registre-se para comentar.