Adicionando AutoBlip a um R1s
Aqui está uma observação rápida em relação ao uso / adição do autoblip em um R1s. Se você estiver adicionando o disparo automático a uma bicicleta que já foi exibida, é necessário usar um arquivo completamente novo. Para ser claro, isso significa que, se você tiver um arquivo salvo no seu computador ou se ler o seu ecu, não poderá usá-lo. Você precisa acessar o gerenciador de arquivos e selecionar o arquivo correto para o seu ecu. Se você tiver um arquivo personalizado com mapas de combustível que deseja usar, será necessário copiá-los do arquivo antigo para o novo arquivo. Certifique-se de ativar a ativação automática antes de atualizar o novo arquivo. Se você esquecer de ativar o autoblip antes de piscar, precisará iniciar novamente com outro novo arquivo.
Comentários
Eu tenho um R1 2019 e ele veio com o recurso de troca automática / troca rápida. Depois de piscar minha ECU, as luzes QS não estão funcionando no painel. Se houver alguma maneira de corrigir isso?
Olá, Atualmente não há correção para isso. Obrigado, Jason A.
Eu também quis perguntar quando desativamos o "Aviso do sistema", isso também desativa os indicadores de aviso, como SCS ou TCS?
Olá, Isso não é algo que esteja sendo trabalhado no momento. 1: A válvula EXUP está sempre definida para estar aberta no caso de falhar em uma bicicleta que você não quer que ela fique presa fechada. Quando você liga a bicicleta, ela passa por uma sequência de teste para encontrar seus limites. Desativá-lo evitará que o código apareça quando você o desconectar. 2: O AIS é desabilitado desabilitando o código P1400. Isso é diferente da válvula de admissão de ar. 3: Seu cabo USB de 6 pinos funcionará, mas você precisa de um outro lado da bicicleta ou arnês de bancada para o MT09. Você também precisará de uma licença adicional se desejar atualizar uma ECU adicional. 4: Infelizmente, não estamos preparados para fazer qualquer tipo de treinamento pago no momento. Obrigado, Jason A.
@ jos h, esse procedimento também se aplica a um R1M 2015 instalado, mas só funciona de 6-5. 5-4, 4-3 obrigado, Michael