Fórum de suporte

Mapa de ações sem bloqueio FT

ainj4ever@gmail.comainj4ever@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Preciso de ajuda para remover os mapas do FT e retornar a ECU à condição de fábrica de estoque sem que ele permaneça bloqueado com a criptografia do FT. Pessoal do FT, tentei mapas de estoque e irrestritos para a minha 17K92 ECU. O amortecedor de direção parece que está bloqueado! Difícil de mover as barras, não importa se ativado ou desativado. Como eu moro no Japão e peguei a bicicleta aqui, tentei até os mapas japoneses (17KC2 e 17KC0). O amortecedor de direção é bom com esses dois mapas, mas na 4ª marcha a 10.000 RPM o limite de rotação entra em ação e na 5ª marcha acontece a 8.000 RPM. Eu fui a um sintonizador de ECU aqui chamado MotoJP, e ele colocou minha bicicleta no dinamômetro para descobrir que o limitador de rotações não está funcionando corretamente. Ele não usa FT. Ele colocou um ECU sobressalente na minha bicicleta com o mapeamento e todos os problemas desapareceram - potência total e irrestrita. Eu queria que ele carregasse seu mapa, mas depois de usar o FT, é impossível. Está bloqueado e criptografado. Posso solicitar que o FT restaure minha ECU à condição de estoque?

Entre ou Registre-se para comentar.