yamaha r6 kit eletrônico de corrida
killerpanchito@hotmail.com
em R6
Oi, eu comprei alguns de seus produtos e estou interessado no kit, mas existem acessórios que eu já tenho, estou interessado em saber como adquirir o kit de cabeamento de corrida e as licecia separadamente
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Você terá que entrar em contato com o distribuidor local da Yamaha para o chicote de corrida YEC, já que não montamos mais nosso próprio chicote de fios de corrida. Você pode comprar uma licença flash separadamente, basta acessar sua conta e clicar em Licenças.
Mas existe uma licença especial de corrida? Eu comprei o 99dlls, existe algum outro?
ou algum diagrama ou algo que me diga como modificar meu equipamento original?
Podemos vender-lhe a licença Race Team separadamente O diagrama de fiação ($1000).
The para o chicote de corrida está disponível em nossa seção de Documentos em nosso site, mas infelizmente não podemos fornecer nenhum suporte para esse produto de forma alguma.
Eu realmente aprecio sua atenção e como eu compro a licença para a equipe de corrida?
Eu comprei uma licença para 250 usd de corridas para um 2009 r6 mas ainda me fala em fila, eles já me cobraram, agora que vem, eu fiz a compra vários dias atrás?
Podemos atribuir o recurso à sua conta para que ele possa ser vinculado ao próximo R6 de 2008-2011 assim que você o piscar. Ou podemos atribuí-lo diretamente à licença pertencente ao R6. Vemos várias licenças pertencentes a essa geração R6 na sua conta. Portanto, desde que a bicicleta à qual você está se referindo seja a única da sua geração em sua loja que você vai exibir, podemos atribuí-la à sua conta.
por favor, atribua-o à minha conta
Feito!
Custo para r6 2017 mesma licença de corrida?
Como eu mencionei antes, $1000.
Ok, muito mais caro, porque é mais caro que o último que comprei? Eu gostaria de explicar para ver se eu compro esta licença de uma vez, e como eu pago?
Porque o 2017+ Yamaha R6 ECU tem far more power and capabilities than the previous generation ECUs. Isso permite toda uma série de recursos antes indisponíveis para o consumidor médio. Key Software Features • Combustível - Afinação ativa Controle de Combustível Auto-Ajustável - Tabelas de Compensação de Combustível Selecionáveis pelo Modo • Ignição - Tabelas de Avanço de Ignição (por marcha e modo) - Tabelas Offset (para mudanças de cronometragem específicas do cilindro) • Aceleração por Fio - Base Ajustável Mapas (por marcha e modo) - Mapas de Freio do Motor Ajustáveis (por marcha e modo) • Configurações Básicas de ECU - Ajuste do Rev-Limitador - Entrada Variável (configurações de abertura e fechamento) - Requisitos do Medidor OEM Inibido - Modificações para acomodar o Chicote de Corrida - Regulador Rápido Ajustável - Deslocamento Automático - Controle de Lançamento - Limitador de Velocidade Pit-Road - Controle de Tração Ajustável • Análise de Dados - Complemento completo de canais necessários para ajuste de pista, incluindo parâmetros de Controle de Tração - Registradores de dados oficialmente suportados incluem AiM MXS, EVO5 e MXL2
Por favor, note que o hardware normalmente incluído no kit Yamaha R6 Racing Electronics 2017-2019 não está incluído na Licença de Corrida. O downshifter Auto-Blip, o controlador e o sensor Active Tune, o cabo USB DataLink, etc. não estão incluídos.
Para solicitar a Licença de Corrida 2017+ separadamente, precisaremos criar uma fatura para você que você pode pagar pelo PayPal.
Perfeito, se eu tiver uma conta no PayPal
Por favor, envie-nos um e-mail para sales@ftecu.com e informe no e-mail o que você deseja comprar, e nós vamos juntar a fatura para você.
Você tem ou pode o pagamento na conta do Pay Pal diferir em meses para que eu possa usar meu cartão de crédito?
Lembre-se de que você precisa do arnês YEC (ou de um arnês de corrida construído com as nossas especificações, o que não é uma tarefa simples) para que alguns softwares de licença de corrida funcionem. Sim, podemos configurar uma fatura na qual você pode pagar com cartão de crédito.
O que acontece se eu o usar com meu chicote de fábrica? falhar?
Você não poderá ir a uma velocidade superior a 50 km / h, porque o limitador de velocidade da pista do poço estará sempre ligado e está amarrado à caixa de relés que também é controlada pelo interruptor do suporte e outros componentes de estoque. No entanto, acreditamos que, se você definir seu limitador de velocidade nas boxes para 655,35 km / h, deverá estar OK. Obviamente, seu limitador de velocidade nas boxes não funcionará nesse ponto ...
Olá, preciso de ajuda. Estou com problemas com esta licença. A699435D Eu tento modificar meu ecu e ele diz para pagar novamente, quando já pago essa licença pelo meu ecu
Ele não me deixa usar minha licença, ele diz que pertence a outra pessoa, eles poderiam me ajudar ou devolver meu dinheiro, já que eu não posso usar a licença dele, pois eles já me cobraram
Você quer dizer licença # 0B6B8787? Está em um estado de tentativa devido a problemas de conexão durante o flash. Vou redefini-lo para você.
Ok, é o Yamaha 2017, tenho muitos problemas com esta licença, ela sempre me diz que não existe para esse ecu e já paguei
Sim. Foi redefinido.
Olá para ver se você pode ativar o pacote de corrida que você compra, por favor
Ele foi adicionado à sua conta, assim que você exibir uma licença compatível, ela será anexada a ela.