Fórum de suporte

esperando que a luz do motor de verificação se apague com o flash

herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

Olá a todos, eu tenho uma Yamaha r1 '17 (EUA), instalei bloqueios de fumaça e é a única modificação feita (esperando que meu escapamento entre) quando liguei a bicicleta, uma luz de verificação do motor acendeu em. Fui ao meu mecânico e explicou o que aconteceu e o que eu havia planejado para a moto; 3/4 do sistema de escape, exclua a válvula de saída e ajuste a temperatura. Ele disse que um flash funcionaria e deveria poder apagar a luz do mecanismo de verificação. Comprei o kit, usei o arquivo 17 r1 e a única coisa que mudei foi a temperatura de funcionamento e desabilitei a válvula AIS (desde que instalei o bloco de fumaça das placas). Piscou a ECU e a instalou novamente na bicicleta. Quando fui ligar a bicicleta, a luz do mecanismo de verificação ainda estava acesa, mas a temperatura em que eu queria que meus fãs ligassem funcionava. Estou esquecendo de algo? Há algo mais que eu precise "desativar"? desde já, obrigado

Tagged:

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Vá para o módulo Diagnostics Code Manager e cancele a seleção de P1400 Mau funcionamento do sistema de injeção de ar de exaustão e depois atualize novamente o arquivo.

  • herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Oi, obrigado pela resposta rápida. Tentei sua sugestão e ainda assim verifique se a luz do motor está acesa. As configurações atuais são Mapa de estoque com temperatura em 195-205, AIS (desativado) e p1400 desmarcadas. Alguma outra sugestão?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    É necessário adquirir um scanner OBDII com um chicote de adaptador para descobrir qual código de erro está sendo disparado, corrigir o problema e depois apagar o código.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, verifique se o seu arquivo está configurado adequadamente para os seus mods de bicicleta. As configurações da ECU e o Gerenciador de código de diagnóstico seriam as áreas em que você deseja procurar. Por exemplo, se você não tiver mais uma válvula EXUP e um sensor de O2 em sua bicicleta, verifique se todos os códigos relacionados a essa opção estão desmarcados. Gerenciador de código de diagnóstico. Além disso, verifique se você está usando o arquivo correto correspondente ao número da peça da ECU. Obrigado, Jason A.

  • herbf02@gmail.comherbf02@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    obrigado Jason e Kent, peguei o adaptador para o scanner obd e verifiquei os códigos, mas eu deveria ter usado um arquivo irrestrito, pois a maioria dos códigos que eu já tinha sido desativada no gerenciador de diagnóstico. espero que não 1 atravesse o que eu fui, mas se o fizerem, podem ler esta discussão ...

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Fico feliz em saber que você resolveu tudo. 👍️

Entre ou Registre-se para comentar.