Fórum de suporte

Arquivo de ajuste para tubos retos em 2007 R6?

c.ryde@outlook.comc.ryde@outlook.com Mensagens: 1Verified User
em R6

Eu sou novo em tudo isso, então tenha paciência comigo. Eu tenho um midpipe M4 (exclui gatos) com cabeçalhos "estoque" e um megafone Graves slip-on (basicamente tubos retos) em um R6 2007. Corri um pouco sem afinar e, quando estava frio, era difícil ligar e, no geral, funcionava como lixo. Acabei de adquirir meu cabo FTECU e instalei o software, mas estou tendo dificuldade em encontrar o melhor arquivo de música para mim. Decidi usar o arquivo de exaustão completo de Graves e atualizei minha ECU ontem à noite, mas ainda não consegui testá-lo e não o farei por algumas semanas. Enquanto isso, estou apenas fazendo algumas pesquisas para descobrir se existe uma opção melhor para mim? Não estou tentando fazer um ajuste dinâmico personalizado, só preciso de uma boa base para começar, para que a moto não fique magra e eu possa tirar o máximo proveito de sua configuração atual. O arquivo completo de Graves com o qual comecei é bom o suficiente ou devo ajustá-lo ou tentar algo diferente?

Comentários

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Você escolheu um bom lugar para começar. Você não poderá modificar o arquivo Graves, pois eles bloqueiam o mapeamento de combustível (protege seu trabalho duro no dinamômetro). Se você achar que ele não atende às suas necessidades, você pode entrar em contato com um revendedor em nossa guia de revendedores em FTECU.com e ver se eles podem lhe oferecer uma música.

Entre ou Registre-se para comentar.