Fórum de suporte

Ecu escrita continua falhando

matteopassadore99@gmail.commatteopassadore99@gmail.com Mensagens: 3Verified User
editado May 2022 em FZ / MT 09

Bom dia a todos Eu comprei recentemente o kit flashtune para o meu 2021 mt07 (UE) quando tentei ler ecu pela primeira vez ele disse que não é legível nativamente BAT-8591A-10 verifiquei se todos os cabos estavam no lugar certo então eu tentei escrever mas continua falhando talvez seja porque estou no hotspot minha garagem está muito longe do meu apartamento não sei o que fazer, alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado gentilmente.


Comentários

  • Navidtourian@hotmail.comNavidtourian@hotmail.com Mensagens: 28Verified User

    Oi. Um amigo meu teve uma situação muito parecida (lago de conexão de internet forte e estável). Ele estava usando o arnês do lado da bicicleta e, eventualmente, ele teve que mudar para o kit de arnês de bancada para que ele pudesse atualizar a ECU usando seu computador conectado à Internet. Espero que esta informação ajude.

  • octavio@ftecu.comoctavio@ftecu.com Mensagens: 191Staff User

    Olá Matteo, parece que você tem um problema de conexão com a instalação do chicote ou não está seguindo as instruções exatamente. Por favor, faça o teste do cinto lateral da bicicleta na página inicial do fórum e me diga o que você obtém. Cumprimentos

Entre ou Registre-se para comentar.