Fórum de suporte

Carregar/Compartilhar arquivos ECU

matbol8@gmail.commatbol8@gmail.com Mensagens: 8Verified User

Olá Como faço para compartilhar meus próprios arquivos ECU? Eu só posso salvá-lo no meu computador. E se eu clicar em Salvar na minha conta, ele me diz "Sucesso", mas não consigo encontrá-lo no Gerenciador de arquivos. Alguém pode me ajudar? Obrigado

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Depois de salvar um arquivo em sua conta, ele o salva em seus arquivos privados na guia "minha conta" no gerenciador de arquivos. Não sabe como chegar ao gerenciador de arquivos? Clique na guia aberta e selecione o gerenciador de arquivos. Depois de encontrar o arquivo em seus arquivos privados, você precisa clicar com o botão direito nele e selecionar mover para arquivos públicos. Obrigado, Jasão A.

  • matbol8@gmail.commatbol8@gmail.com Mensagens: 8Verified User

    Oi, Bem, este é o problema .. ele não mostra nenhum arquivo na minha conta mesmo após 5 tentativas de salvar :/ O que devo fazer? Desinstalar e reinstalar o software? Matias B.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, eu sou capaz de salvar arquivos na minha conta muito bem e movê-los como arquivos públicos. Talvez você esteja fazendo algo errado no processo aqui. Você pode me enviar um vídeo por e-mail se você estiver tentando fazer isso? Obrigado, Jasão A.

Entre ou Registre-se para comentar.