Fórum de suporte

Minha (s) licença (ões) está (m) falhando e o software não está reconhecendo minha (s) licença (s)

pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

Para este problema, abri um ticket em maio, mas não obtive suporte. Causar esse problema foi um cabo de 12v quebrado durante o flash de um mapa que eu tinha mostrado antes, mas com algumas mudanças agora. Não deve ser um problema, mas durante o flash o flash parou. Eu tentei uma segunda vez, mas agora o software me pediu para comprar uma nova licença. Após alguns dias sem resposta da FTecu, pedi uma nova licença para tentar um flash com o mesmo resultado de antes. Agora eu tenho um Yamaha R1 eu dirijo apenas em pistas, mas não em execução desde maio, 2 licenças caiu e sem suporte de FTECU. O único que tenta ajudar foi Mike Bienvenu. Um amigo me contou sobre problemas semelhantes que mostravam seu R1 ecu e que ele recebeu um arquivo de reset para resolver seu problema. Meu hardware está consertado e todos os testes estão feitos e tudo bem. O que eu preciso é de um arquivo de redefinição e uma redefinição das minhas licenças. Obrigado Peter

Comentários

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User
  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User
  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User
  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User
  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você já tentou ultimamente? Pelo que vejo, suas licenças foram redefinidas.

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

    Sim isso está certo. Mike Bienvenu pediu para redefinir minhas licenças e depois disso eu tentei novamente com o mesmo resultado. Mas eu não recebi um arquivo de redefinição para o meu ECU da Yamaha piscar com o primeiro para redefinir o ecu e, em seguida, piscar com o mapa da UE de 2015. considera Peter

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Não há arquivo de redefinição para um R1 que conhecemos, isso é apenas para o FZ / MT07. Se seu amigo "recebeu um arquivo de redefinição" para seu R1, por que ele não pode compartilhá-lo com você para você usar? Ou se você não tiver certeza de sua validade, você pode mandá-lo enviá-lo para nós e podemos dar uma olhada nele.

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

    Ok, vou perguntar se ele ainda tem esse arquivo. Pode ser que ele vendeu tudo completo com seu R1 porque agora ele dirige um BMW. considera Peter

  • pvollmer@cityweb.depvollmer@cityweb.de Mensagens: 12Verified User

    Oi Kent, eu acho, eu não preciso desse arquivo de redefinição. Como você disse que minhas licenças já estão redefinidas, eu apenas tentei atualizar meu ecu e fiz exatamente isso de acordo com as instruções. Eu não sei o que aconteceu e não posso acreditar, mas funcionou. Meu R1 está correndo novamente. Muito obrigado Peter

Entre ou Registre-se para comentar.