Fórum de suporte

Problemas do MT-10 SP - Inativo bruto, morrendo em baixa rotação

nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User

Eu tenho um 2017 MT-10 SP, carreguei o mapa irrestrito para BW8-8591A-00 (Reino Unido). Agora, comprei a bicicleta na Coréia, enviada do Japão. Isso causaria problemas mesmo que minha ECU tenha o mesmo número de modelo? A moto estremece em marcha lenta e parece muito áspera quando o acelerador é aplicado. Além disso, ele morreu em mim na primeira vez, quando estava parando 3 vezes ontem, conforme os RPMs caíam. Sobre a moto: Mapa de MT-10 SP irrestrito Rodando 87 Octane Akrapovic no tubo médio Leo Vince pode, Parece um pouco unicórnio e não encontrei um mapa para esta configuração especificamente. Além disso, tenho um arnês ActiveTune a caminho, mas estava tentando descobrir onde posso colocar essa configuração antes que chegue aqui, já que não quero realmente deixar a moto nas prateleiras até então.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado April 2021

    Olá, Se você voltar para o arquivo de estoque para reverter o abastecimento de estoque, ignição, etc ... seu problema vai embora? Obrigado, Jason A.

  • nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User

    Vou tentar de novo, mas da última vez que tentei, estava recebendo códigos sobre não ter licenças suficientes do software. Estou no horário da Coreia, então demorarei um pouco antes de voltar a ele. Obrigado.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, deixe-me saber seus resultados após o teste. Obrigado, Jason A.

  • nullscan@gmail.comnullscan@gmail.com Mensagens: 6Verified User
    editado April 2021

    Bem, ocorreu o flash esta manhã, ainda difícil e estagnou uma vez logo depois que eu comecei. Comecei a sentir um tremor estranho a cerca de 3,5 k na minha cavilha direita. Ainda sinto o cheiro de gás não queimado nos semáforos. Se os PNs são iguais, não deve haver uma diferença com o mapeamento se for UK vs JP / KR certo?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, esse deve ser o arquivo de estoque ósseo para sua ECU, o que significa que funcionaria exatamente da mesma forma que saiu da fábrica. Estou pensando que você tem um problema com a motocicleta ou talvez sua ECU compartilhe um número de peça, mas tenha um mapeamento diferente. Se você puder encontrar outra ECU de sua região, com exatamente o mesmo número de peça, ou seja, estoque de osso, gostaria que você me enviasse para que eu pudesse fazer um protótipo e descobrir se algo está diferente ou não. Obrigado, Jason A.

  • fendwoly@gmail.comfendwoly@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Oi. Onde posso baixar o mapeamento para mt07? Tento pesquisar na web do powercommander, mas não consigo encontrar

Entre ou Registre-se para comentar.