Fórum de suporte

Gsxr1000 2018 com exaustão total queria usar sem restrições, mas parece que os mapas de combustível estão intocados.

RoninRonin Mensagens: 9Verified User
editado March 2021 em GSXR 1000

Olá, sou novo em tuning e estou aprendendo na hora ao dar uma boa olhada nos arquivos restritos e irrestritos, percebi que as diferenças estavam apenas nas configurações de ignição, ETV e ECU, como ventiladores, sensor de o2 e válvulas de escape etc .... mas eu não notei nenhuma diferença nos mapas de combustível, então desculpe minha falta de conhecimento, mas pelo meu entendimento que descartar a moto ou adicionar um escapamento completo irá tornar a moto muito magra e torná-la mais rica ou equilibrada para você precisa tocar os mapas de combustível tps para isso, então por que os mapas irrestritos todos eles para gsxr1000 2017+ os mapas de combustível intocados como o restrito (estoque)? Embora os mapas irrestritos estejam balanceados em A / F e prontos para quase todos os cabeçalhos de pós-venda, espero aprender mais com vocês e agradeço antecipadamente.

Tagged:

Comentários

  • SMFreakSMFreak Mensagens: 18Verified User

    Você entendeu corretamente. Você pode importar algum mapa de combustível do PC ou Bazzaz sem restrições e, assim, alterar o abastecimento.

  • RoninRonin Mensagens: 9Verified User
    editado March 2021

    @SMFreak, obrigado, entendi agora, mas quaisquer razões pelas quais os mapas de combustível deixaram estoque em mapas irrestritos para gsxr1000 2017+, pois observei mapas de combustível todos alterados em (cbr1000 2017) irrestrito como exemplo, quero dizer, é porque o gsxr é um pouco rico da fábrica e não foi necessário ou foi deixado em estoque para as pessoas editarem no dinamômetro? Pelo que entendi, os mapas irrestritos estão prontos para uso em uma moto com exaustão total, a relação A / F será justa com eles, então com a Suzuki isso me confunde um pouco porque os mapas de combustível não foram tocados.