Nenhum ECU registrado encontrado
jacob_lai@live.hk
em FZ / MT 09
FT ecu, conectei minha ECU mais uma vez e encontrei o problema mencionado acima. você poderia me ajudar, obrigado.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, sim, se você vir "Flash Init" em sua licença, isso significa que houve uma falha no processo de flash que fez a licença travar. Ele precisa ser redefinido por nós do nosso lado. Acabei de redefini-lo para você. Você precisará escrever para a ECU agora. Obrigado, Jason A.
Jason, muito obrigado, bem resolvido. Muitos thx.
👍️
Isso também aconteceu comigo também, 2015 FZ09.
Sua licença ainda está em estado utilizável, tente novamente.
Estou com o mesmo problema, licença travada no init. @jason@ftecu.com ping :)
Olá, Sua licença acabou de ser redefinida, você deve estar pronto para atualizar agora. Obrigado, Jason A.
Minha licença tem a marca e o modelo do ano incorretos no meu. Eu tenho uma Yamaha Mt-09 2019. Diz o Flash init na minha licença e me dizendo para comprar uma licença ...
travado no flash init não pode fazer nada 2020 Yamaha MT-09 ecu # BS2-8591A-10 @jason@ftecu.com
Meu problema era relacionado a uma rede ou servidor. Funciona agora, obrigado!
Tenho o mesmo problema com a licença MT07 A35771AD flash init ... POR FAVOR CORRIGIR E redefinir MINHA licença
AXL1ebifonpC6
Olá, Sua licença parece estar em um status confirmado com um flash bem-sucedido algumas horas atrás. Estou supondo que você está pronto para ir agora? Obrigado, Jason A.
HI @jason@ftecu.com - minha licença travou no init flash - você pode redefinir?
no telefone. Sim, consegui enviar o serviço ao cliente por meio do telefone. Eles cuidaram disso e redefiniram minha licença. Obrigado por responder.
👍️
Olá, @jason@ftecu.com - parece que minha licença está travada no init do flash para meu MT07. Meu número de licença é B3CE8B41. você pode redefinir? Obrigado!
Olá, Sua licença não está em um estado de Tentativa, ela parece estar aberta e pronta para uso. Obrigado, Jason A.