Fórum de suporte

Disponibilidade do arquivo 2019 CBR1000RR SP1

jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

Alguém tem uma imagem de ECU 2019 SP1? O arquivo FT na pasta 2017-2019 tornou meu controle de cavalinho obsoleto e agora a tela apenas pisca. 😣 Além disso, minha licença parece estar bloqueada agora, então como faço para redefini-la para poder reescrever?

«1

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você leu sua ECU antes de piscar pela primeira vez? Seu ECU pode ser um número de peça diferente do que listamos. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, tentei ler várias vezes, mas continuava recebendo um erro. Eu claramente cometi um erro ao concluir que um arquivo na pasta 2017-2019 se aplicaria ao meu 2019, então agora parece que estou em uma situação difícil. Atenciosamente, Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, seu número de peça é a parte importante. Você está piscando no banco ou no lado da bicicleta? Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Eu estou piscando no banco. P / N é 38770-MKF-LK2.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, então, no momento, não temos esse arquivo de número de peça. Com qual arquivo você fez o flash? Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, mostrei "2017 CBR1000 SP1 - 38770-MKFA-L13 - MKFA20A (EUA) - Irrestrito", mas suspeitei que teria uma aplicação mais ampla, pois era o único arquivo US SP1 na pasta 2017-2019. Atenciosamente, Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Se você olhar alguns posts de cima para baixo, verá: https://forum.ftecu.com/discussion/165/extremely-important-please-double-check-that-you-are-attempting-to-flash-the-correct-file Esse post fala sobre como é importante ter certeza de que você atualiza seu ECU com um arquivo de número de peça correspondente, a menos que seja autorizado por mim aqui. As ECUs Keihin (Honda) são especialmente complicadas e mais propensas a travar, quebrar ou serem permanentemente danificadas em comparação com uma ECU Denso ou Mitsubishi normal (Yamaha / Suzuki / Kawasaki) Assim que obtivermos a leitura de uma ECU padrão com seu número de peça específico, nós pode tentar e iniciar o processo de definição. Eu diria que, uma vez que tivermos o arquivo correto para vocês, tudo ficará bom novamente, mas não posso garantir isso, já que se trata de uma ECU Keihin. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, agradeço tudo o que você pode fazer para ajudar com o arquivo correto. Obrigada Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vou entrar em contato com algumas pessoas e ver se consigo encontrar o número da peça ECU em qualquer lugar e podemos tentar obter uma leitura dele. Isso vai levar algum tempo, imagino. Farei o meu melhor para mantê-lo atualizado com o que puder encontrar. Se você não ouvir nada por algumas semanas, volte a entrar em contato comigo. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, entendido! Obrigado! Tenha um feliz Natal! Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Bom dia e feliz ano novo, Jason! Apenas checando para ver se há algum progresso em um mapa do SP1 de 2019? Nota: também descobri que o mapeamento aplicado anulou completamente meu controle de tração. Atenciosamente, Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, Feliz Ano Novo! Disseram-me que este arquivo será enviado para nós na próxima semana, na verdade, de um revendedor nosso. Uma vez feito isso, pode levar cerca de outra semana para a conclusão de um arquivo, dependendo de quanto está empilhado em nosso prato. Vou mantê-lo informado. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, parece bom! Agradeço sua ajuda para uma resolução. Obrigada Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Ei, Jason! Teve sorte em obter o arquivo do seu revendedor? Obrigado Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, ainda estou em comunicação com eles, mas nada ainda. Assim que tiver o arquivo em mãos, avisarei você. Disseram-me esta semana agora, veremos ... Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, alguma palavra? Obrigado Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, desculpe a demora na resposta aqui. Posso confirmar que recebi um arquivo deles na sexta-feira à noite. Eu deveria ter a chance de investigar isso no final da semana. Vou mantê-lo atualizado assim que tiver mais informações para você. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, você conseguiu examinar o arquivo que recebeu? Obrigado! Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, ainda não fui capaz de decifrá-lo, embora também não tenha tido o tempo apropriado para realmente mergulhar nisso devido a alguns funcionários terem trazido Covid aqui e estavam ausentes. Sinto muito, mas isso pode levar algum tempo, pois mais tarefas do dia a dia estão sobre meus ombros no momento. Farei o meu melhor para atualizá-lo conforme houver atualizações. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, algum progresso? Você pode pelo menos compartilhar o mapeamento de ações para que eu possa fazer meu traço parar de piscar para mim? 😊 Obrigado, Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, Qualquer progresso seria apreciado, isso está ficando um pouco longo no dente. Obrigado Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, alguma coisa? Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, estou desapontado por não ter ouvido nada até agora. Espero que possamos resolver isso em breve. Obrigada Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Efetuando check-in! Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, estou tentando descobrir como podemos obter o arquivo sem dados reais, para que você possa pelo menos fazer a moto funcionar sem as luzes acesas. Estou trabalhando com nossa equipe aqui para descobrir uma maneira de fazer isso. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, Você não consegue carregar apenas o mapeamento de estoque na árvore de arquivos onde existem os outros arquivos? Ser capaz de começar do zero, por assim dizer, seria um bom ponto de partida. Como você mencionou, pelo menos meu painel pararia de piscar e eu poderia confiar nas configurações do HSTC novamente. Obrigada Jerrod

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Jerrod, não é tão simples quanto se possa pensar. Vou lhe enviar um arquivo em branco por e-mail e quero que tente escrevê-lo em sua ECU, por favor. Obrigado, Jason A.

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, Depois de tentativas fracassadas com o novo arquivo, Kent mencionou que você precisaria dar uma nova olhada nos dados. Você conseguiu fazer isso? Obrigado Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, algum progresso a relatar? Obrigado Jerrod

  • jerrodrickard@gmail.comjerrodrickard@gmail.com Mensagens: 27Verified User

    Jason, alguma notícia? Obrigado Jerrod

Entre ou Registre-se para comentar.