Fórum de suporte

Falha na "Importação de combustível para PC".

MAT-TUN1000MAT-TUN1000 Mensagens: 2Verified User

Olá.

Não consigo executar o PC Fuel Import. Os botões necessários não parecem aparecer. Pesquisei nos fóruns no passado e vi sintomas semelhantes, mas eles não resolveram o problema. Tentei desinstalar e reinstalar ., mas não funcionou. Informe-me como resolver este problema.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado February 2021

    Olá, pode ser um problema de tradução do idioma. Você tentou colocar o idioma de volta ao inglês? Além disso, qual arquivo ECU de número de peça você está usando? Obrigado, Jason A.

  • MAT-TUN1000MAT-TUN1000 Mensagens: 2Verified User

    Olá Jason. Obrigado pelos seus comentários. Quanto à configuração do idioma, converti-o para "inglês" uma vez, mas o resultado não mudou. Quando alterei a configuração do idioma, também fiz logout e login novamente. que estou usando é "32920-47HB0". Tentei Stock e Unrestricted, mas não consegui.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Definitivamente, isso é algum tipo de problema aqui, pois não acontece comigo usando o arquivo exato. Se não for uma configuração de idioma, possivelmente algum tipo de configuração do Windows em seu computador. Você ampliou o texto mais do que as configurações do OEM? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.