Fórum de suporte

Pergunta Quickshifter!

ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Oi! Eu tinha um câmbio rápido na minha Yamaha MT 07 no início deste ano, e ele quebrou meu motor, porque o câmbio apenas cortou a ignição, mas não o combustível, fazendo com que o combustível afunilasse para a válvula de escape e explodisse dentro da reativação, fazendo com que os retentores da mola da válvula saltassem do lugar. Dado o contexto, o seu quickshifter baseado em ECU está cortando combustível E ignição ou apenas um dos dois? Vou comprar isso, se você puder me garantir que meu motor não vai quebrar novamente se eu apenas usar os valores padrão do seu software de ajuste. Já tenho o kit de flashing também.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User
    editado February 2021

    Olá, Nosso QS corta combustível e ignição. Temos toneladas de clientes nesta configuração sem problemas ... A situação que você me explica nem é possível do meu conhecimento. Minha sugestão para você seria ter certeza de que há gasolina de alta qualidade na moto e talvez diminuir o tempo de ignição. Obrigado, Jason A.

  • ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Eu uso o melhor combustível premium possível. Além disso, meus tempos de ignição estavam em estoque no momento em que ocorreu o problema no motor. Tinha o câmbio rápido da marca healtech e só cortava a ignição, então, de acordo com as pessoas com quem conversei, o combustível continua esguichando e não acende devido ao corte da ignição, fazendo com que o combustível afunilasse para a válvula de escape e explodisse na ignição, o que causou o problema ... De qualquer forma, uma vez que seus quickshifters cortam o combustível e a ignição, não devo ter problemas, então vou comprar seu quickshifter em um futuro próximo!

Entre ou Registre-se para comentar.