Fórum de suporte

Não é possível ativar o Autoblipper no R1 (2017)

hw1987@gmail.comhw1987@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Eu comprei o "kit de downshifting sem embraiagem R1 Auto-Blipper" e instalei-o. em seguida, registre um código de ativação de recurso pago na minha licença de ECU. Para ativar o QS / Auto-Blipper, verifiquei TRUE no FTECU e mostrei o meu ecu. Mas o erro "Fail Error: Invalid ECU image ..." ocorreu e não pode executar o mecanismo. Como posso usar o Autoblipper no meu R1 (2017)?

Comentários

  • bruzzese.mirko@gmail.combruzzese.mirko@gmail.com Mensagens: 7Verified User
    editado July 2019

    o mesmo problema, mas com R1 2018 bx4-8591a-30, no final .... Erro de falha: imagem ECU inválido eu tentei também com arquivo de ações

  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User
    editado July 2019

    O 2018 r1 não possui uma opção de auto-blipper nas opções de flash. Se você está tendo um problema habilitando a opção de auto-blipper em um 2018 BX4-8591A-30 você está certamente usando o arquivo errado.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Por favor, verifique carefully para se certificar de que o arquivo que você está usando para piscar no seu R1 é o arquivo correto. A razão para a "imagem inválida da ECU" é que o arquivo que você está tentando fazer o flash não corresponde corretamente à ECU da sua bicicleta.

  • hw1987@gmail.comhw1987@gmail.com Mensagens: 2Verified User


    Obrigado pela resposta. Eu tentei algumas vezes para piscar minha ECU, mas não conseguiu. Eu posso piscar ECU corretamente com o autoblipper desativado. Mas, para ativar, o flash falhou. Preocupei-me que a minha licença para o autoblipper mostrasse o Kit Auto-Blipper R1 "2015". Está tudo bem com o meu R1 2017? É claro que eu comprei o blipperkit para "2017" e registro o código de ativação que inclui o kit.


  • chrisgardellchrisgardell Mensagens: 48Staff User

    Eu terei minha equipe de desenvolvimento investigando isso mais, mas eu preciso de mais informações ... por favor: 1) tente escrever seu ecu com o recurso ligado (2015 R1 Auto-blipper Kit é bom para 2015-17) 2) Se o escrever falha "verificar a imagem do ECU" salve o arquivo como um novo nome de arquivo (a gravação processa o conteúdo do arquivo) 3) envie o novo arquivo por e-mail para support@ftecu.com

Entre ou Registre-se para comentar.