Fórum de suporte

Perguntas sobre mapas de combustível e flash Yamaha MT-07

ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

Recentemente instalei o kit FTecu na minha bicicleta e o atualizei com o arquivo irrestrito. Funciona muito bem e não tenho reclamações, mas percorrendo fóruns e discussões comecei a me perguntar algumas coisas. NOTA: Eu tenho uma versão cônica do Projeto SC e ingestão de estoque (modelo UE). 1) Eu li isso e verifiquei que o arquivo irrestrito do MT07 tem tempos de ignição muito agressivos. Isso é perigoso para o motor, já que os de estoque são razoavelmente baixos em comparação? 2) Sei que o arquivo irrestrito é um "mapa básico" para iniciar o ajuste, por exemplo. um mapa que foi feito com exaustão total e filtro de alto fluxo correto? Leia também que o arquivo irrestrito foi feito por um software e não foi testado corretamente. Tenho certeza de que não é o caso, mas confirme. 3) Não irei comprar ActiveTune nem alterarei os valores de combustível nas células. Dito isto, devo usar o arquivo irrestrito (considerando que não é prejudicial de forma alguma ou no longo prazo) para meu MT07 OU o arquivo de mapa de estoque e importar um mapa de combustível do Power Commander de seu site. Estou ciente de que eles não têm um específico para a minha configuração, mas basta escolher aquele que parece ser mais adequado. 4) Você pode me garantir que se eu fosse usar o arquivo irrestrito (sem importar um mapa de combustível) ele funcionaria bem e não pobre? 5) Por fim, notei que o popping de desaceleração foi ligeiramente reduzido, ele pode ser removido completamente de alguma forma e por que ele pop de desaceleração acima de 4k rpms agora (não acontecia quando não estava ajustado)?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, 1: O tempo de ignição está na extremidade mais "extrema" em comparação com outras motos que fizemos. Eu pessoalmente não acho que seja tão ruim assim e temos muitas pessoas administrando isso. Se você estiver nervoso com isso, diminua o tom da ignição ou copie os valores do mapa de ações apenas por segurança. 2: Está tudo correto, exceto para a parte do arquivo que está sendo feito por um software e não está sendo testado. O Irrestrito é um bom ponto de partida para a maioria das bicicletas, mas é um mapa que comprovadamente funciona bem em uma bicicleta. Se você está procurando o mapa ideal, você vai querer obter um dynotune e / ou o kit Active Tune. 3: Eu ficaria com o arquivo irrestrito e copiava na ignição de estoque se você ainda estiver preocupado com isso. 4: Você precisa ser capaz de dizer se a bicicleta está muito magra ou muito rica e fazer alterações para compensar se você não precisar alterar manualmente os valores ou comprar um kit Active Tune. Se você está procurando um arquivo perfeito específico para os mods que você tem, sugiro entrar em contato com 2WheelDynoWorks sobre a compra de um de seus arquivos personalizados. 5: O estouro de desaceleração é comum em bicicletas com exaustão total. Você geralmente pode fazer o seu melhor para ajustar tudo isso com algumas mudanças no abastecimento, mas é difícil eliminá-lo completamente em alguns modelos. Obrigado, Jason A.

  • ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Certo, obrigado pela informação que colocarei nos tempos de ignição de estoque para que eu me sinta mais seguro sobre isso (nenhuma pista do que pode dar errado mesmo se os tempos forem agressivos ou por que algo deu errado), mas sim. Como copio os valores das ações do mapa de ações e como colo-os no arquivo irrestrito e onde especificamente?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Abra um arquivo de estoque que corresponda ao seu número de peça ECU e abra seu arquivo atual. No arquivo de estoque, clique com o botão direito em "Ignição" e selecione copiar. No arquivo atual, clique com o botão direito em "Ignição" e selecione colar. Isso irá colar o tempo de estoque em seu arquivo atual. Em seguida, basta atualizar sua ECU com o novo arquivo modificado. Obrigado, Jason A.

  • ssamsuominen@gmail.comssamsuominen@gmail.com Mensagens: 9Verified User

    Muito obrigado, vai piscar com arquivo irrestrito com os tempos de ignição de estoque. Se necessário, tentarei adicionar um mapa do PC sobre o arquivo irrestrito.

Entre ou Registre-se para comentar.