Fórum de suporte

erro ecu bloqueado 17KG1

Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

oi, novamente tenho uma ECU bloqueada depois de: "Falha ao escrever a ECU rápida (2/2) ,16%"

i não entendo porque, uma vez que fiz tudo corretamente e a primeira escrita estava funcionando, exceto para" desativar a função imobilizador "que ainda não trabalho em um mapa da UE. é a razão pela qual tento escrever um mapa dos EUA para corrigir o problema, mas agora meu ecu está bloqueado sem verificar a verificação da licença! você pode ajudar por favor e desbloqueá-lo? é o terceiro ECU com este problema. Eu estava conectado com fio RJ45 para o modem, então não entendo qual é o problema!

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    A qual número de licença você está se referindo?

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    50D33B66


  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    você pode desbloquear por favor? meu amigo vem buscar é a bicicleta de volta amanhã ....

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, redefini sua licença para você. Por favor, tente piscar novamente. Obrigado, Jason A.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Olá Jason ,, Obrigado pela sua ajuda, a ECU ainda está bloqueada. Eu uso outra ECU e me propõe atribuir a licença A6D22AF9. eu fiz isso e funciona bem, mas isso significa que a outra licença 50D33B66 já foi lançada? e a ECU que está bloqueada? é a 3ª ECU que tenho bloqueio ...: '(

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me o ECU e tentarei consertá-lo para você, se não houver nenhum dano interno. Obrigado, Jason A.

  • Fabienlambert@orange.frFabienlambert@orange.fr Mensagens: 44Verified User

    Olá Jason, ok vou enviar-lhe os meus 3 ecus que são bloqueados pelo software, se me puderem ajudar com isso, agradecerei. obrigado

Entre ou Registre-se para comentar.