Fórum de suporte

A troca de rodas dentadas aciona o TCS em todas as marchas

greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

Olá, recentemente mudei de roda dentada na minha Yamaha R1 2013. Na interface do FT, atualizei as informações da roda dentada para refletir o número de dentes nas novas rodas dentadas. No entanto, quando estou na pista, meu TCS se envolve em todas as marchas, o tempo todo (em uma reta a 260 km / h, então eu sei que o pneu traseiro não está girando). Tentei dirigir com um aplicativo GPS aberto no meu telefone para comparar minha leitura do velocímetro com o GPS e eles estão muito próximos. Alguma sugestão sobre como atualizar a ECU com as informações apropriadas para que o TCS não aconteça à toa? Obrigado Jason

Comentários

  • greener.jay@gmail.comgreener.jay@gmail.com Mensagens: 15Verified User

    111 visualizações, então não sou o único com esse problema ...

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Esse não é um problema comum com esta bicicleta, pois nunca ouvimos falar dele antes ou tivemos isso acontecido nas bicicletas de teste 12-14 R1 que tivemos aqui. A mudança de marcha no velocímetro serve apenas para leituras precisas de velocidade que parece que você está obtendo. Você pode tentar colocar a moto de volta no estoque ou colocar a engrenagem de volta no estoque para ver se o problema desaparece, mas não tenho uma boa orientação para lhe dar sobre o assunto. A bicicleta já não tem capacidade de ajuste de TC do estoque no arquivo da ECU. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.