Fórum de suporte

Erro de acesso não autorizado

tahodge@gmail.comtahodge@gmail.com Mensagens: 4Verified User

Tenho recebido isso desde que comprei o novo tablet com sistema operacional novo, acho que a última vez que funcionou foi quando usei o win8, eu acho. estou tentando fazê-lo funcionar de novo, esperava que ele se corrigisse com uma atualização ou algo assim, mas ainda não. Eu pesquisei os outros erros semelhantes e eles parecem estar no programa. não consigo nem abrir o programa. eu consigo digitar informações de login e, em seguida, recebo este erro. nenhum dos outros teve uma solução, mas decidi postar de qualquer maneira. espero que o meu sendo um pouco diferente do que eles descrevem tenha uma solução.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, que tipo de tablet e sistema operacional você está usando? Obrigado, Jason A.

  • tahodge@gmail.comtahodge@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Superfície, janelas 10

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, faça-me um favor para que eu não precise redefinir sua senha. Envie-me por e-mail suas informações de login de usuário (e-mail e senha) Envie para jason@ftecu.com por favor. Obrigado, Jason A.

  • tahodge@gmail.comtahodge@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    enviado ontem, alguma atualização?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, consegui recriar o seu problema e deixei com o pessoal aqui para resolver. Eles estão cientes do problema e estão trabalhando para corrigi-lo quando saí no dia 21. Voltei no dia 2 e parti novamente amanhã por duas semanas e meia. Acompanhe Kento aqui na próxima semana se o problema ainda persistir. Sua senha foi redefinida para coincidir com seu código postal btw. Obrigado, Jason A.

  • tahodge@gmail.comtahodge@gmail.com Mensagens: 4Verified User

    Ainda não funciona

Entre ou Registre-se para comentar.