Fórum de suporte

ATENÇÃO: Usuários do ZX10R ACTIVE TUNE com problemas nas tabelas de recortes, erro "nenhum dispositivo detectado"

kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Se você estiver tendo problemas com o Active Tune no seu ZX-10R, não mantendo as tabelas de aparar após uma corrida (exibindo todos os zeros na tabela) e / ou estiver recebendo uma mensagem de erro "nenhum dispositivo detectado" ao clicar em " Leia ", ligue para (888) 543-6302. É provável que o seu cabo USB Data Link de 4 pinos seja o problema.

Comentários

  • puttedixi@hotmail.computtedixi@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi! Eu tenho esse problema .. mas eu tenho que ligar para vocês? Meu inglês não é muito bom, então talvez você possa me orientar por e-mail?

  • puttedixi@hotmail.computtedixi@hotmail.com Mensagens: 7Verified User

    Oi! Liguei para vocês há alguns dias e vocês deveriam reiniciar minha licença ou algo parecido, mas ainda tenho o mesmo problema .. quando tento ajustar a afinação ativa recebo a mensagem: “A licença não está mais em estado utilizável, entre em contato com o suporte. ” e todos zeros no mapa .. Não tive acesso a minha bike no momento em que liguei para vocês e não consegui verificar se o reboot funcionou ou não até hoje então como procedemos?

Entre ou Registre-se para comentar.