Fórum de suporte

Tenho uma nova ECU de número de peça. Posso ler os dados

sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

Eu apenas tento escrever o arquivo Ninja 400 ECU 1314 para digitar 1377. Antes que eu queira ler o arquivo. Mas o software diz que não consigo encontrar o molde na lixeira. Então, como posso ler o mapa 1377? Antes de usar a dureza de 4 pinos, basta ler a ECU estoque CBR1000RR no mercado da China.Nesse momento, o gerenciador de arquivos ainda não tinha esse tipo de ECU.A função agora é limitada?

Comentários

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User
    editado May 2020

    Não é recomendável exibir um número de arquivo diferente que não corresponda ao número da peça da ECU.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Obrigado Kento, agora a questão é que não consigo ler, mas posso escrever. Esse é o problema. E sempre mostra as informações abaixo, você pode verificar o que está acontecendo agora? Eu tento ler 5 vezes, mas não terá sucesso.


  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você tem um arquivo semelhante aberto na janela esquerda do Tuning Suite? Você precisa disso antes de poder ler um arquivo da ECU. Depois de lido e baixado, será exibido abaixo do arquivo que você abriu originalmente.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Sim, eu abro e 1371 arquivo do tipo US nas janelas esquerdas. E tento ler meu MAPA de ecu. Meu tipo é 1377, portanto, se eu quiser ler minha ECU, como posso fazer?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você precisa nos enviar sua ECU para que possamos criar um arquivo para ela, porque não temos um arquivo para a 1377 ECU. Você pode ter problemas se piscar o 1371 na sua ECU.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Obrigado kento, aqui nós preparamos 2 ECUs, um é para o Z400 e outro para o ninja 400. Se possível, você pode fornecer a entrega da sua empresa? Podemos prometer desinfetar antes da entrega.

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Nosso endereço é: FTECU Inc. 1010 N. Suíte St. Batavia J Orange, CA 92867 Inclua uma nota com todas as suas informações de contato, além do ano / marca / modelo da bicicleta e seu país de mercado (onde é vendido) .

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Caro Kento, Obrigado pela sua resposta e, se nós entregarmos, escrevermos as informações de contato em uma entrega de arquivo com a nossa ECU, ok? E pela maneira como queremos comprar 2 dureza do lado da bicicleta 6PIN Se terminar, você pode enviar a ECU de volta com a nossa mercadoria de volta mais resistente? Sem mais taxa expressa, então pagamos pelo custo expresso da dureza do lado da bicicleta? Desejo que tudo é o melhor. Cyrus

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Caro Kento Obrigado por sua dureza. E a ECU que já recebemos. Mas sobre essas duas ECU eu ainda não consigo ler nem as duas ECU devolvidas Eu contatei a dureza e tento ler, mas o sistema ainda mostra o " Falha ao conectar à ECU ": Apenas blike antes. Não sei o que há de errado com isso. Mas eu suspeito que a configuração do software talvez tenha sido redirecionada para o servidor. Espere que este problema seja resolvido rapidamente. Aguardando sua resposta Cyrus


  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Os ECUs nunca foram atualizados antes, então você precisa atualizá-los antes de poder ler qualquer coisa neles. Se esses ECUs pudessem ser lidos antes de piscar, não precisaríamos que você os enviasse para nós. Os arquivos foram feitos a partir das ECUs e postados no software Tuning Suite. Por favor, faça o reflashing da ECU normalmente agora. Obrigado, Jason A.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Obrigado pela sua resposta Jason Aqui nos deparamos com outro problema, O mercado da China vai trocar o ECU pelo ninja400 sem tipo limite, E o novo ECU acaba de passar a ordem de emissão Euro 5. Então, ontem, um dos concessionários da kawasaki nos encontrou e quer adicionar esse tipo de ECU. Ele já pegou uma da fábrica. E aqui, queremos enviar a você a leitura, mas não publique no software. Apenas salve na minha nuvem para o servidor FTECU. Queremos um ajuste básico para as corridas do próximo ano antes da próxima temporada de corridas. o novo NINJA400 está à venda. Notificarei ao pubilsh. E você pode nos ajudar? Tudo é o melhor Cyrus

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, envie-me um e-mail pessoalmente a respeito desse problema. Obrigado, Jason A.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Enviarei você em particular, obrigado por me responder Cyrus

  • gome178@163.comgome178@163.com Mensagens: 28Verified User

    Também encontrei o mesmo problema. Como posso resolvê-lo

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Que problema você tem? Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.