Fórum de suporte

O Z 400 piscou com falha e a licença agora não pode ser usada.

sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

Ontem, acabei de comprar uma licença para o meu Z400, e eu preparei a minha ECU após a atualização do software, diga-me que falshed falhou. Precisa ser atualizado novamente. Então, eu grito o poder e não ligo com a dureza. Quero reavaliar novamente, mas o software diz que minha ECU não está registrada. Mas eu verifico se o SN encontrou o status da tentativa.

O sn sn é 505BF125, você pode me ajudar a descobrir o que está acontecendo comigo?


Comentários

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Alguém aqui pode resolver meu problema?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Oi, desculpe o atraso. Sua licença estava em estado de tentativa devido a um problema durante o processo de flash; portanto, ela foi redefinida.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Obrigado kento agora podemos fazer o flash da ECU, a propósito, eu quero perguntar como posso alterar o RMP ocioso do flash da ECU? E por que o mapa fule tem o SW1 e SW2 para o ninja 400?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Você altera a rotação inativa avançando a ignição em incrementos muito pequenos. Os dois mapas de combustível diferentes são um recurso que está presente em muitas ECUs, mas não se sabe como alternar entre os mapas. Use SW1, mas se você não notar nenhuma diferença nos AFRs ao fazer mudanças drásticas, tente os mapas SW2.

  • sakuraicyrus@gmail.comsakuraicyrus@gmail.com Mensagens: 22Verified User

    Caro Kento Obrigado por sua ajuda, o rpm inativo agora já está resolvido. E vi que temos o novo produto para o NINJA 400: o chicote do adaptador de diagnóstico OBDII. Se queremos este equipamento, o que fizemos para preparar e OBD Scan Tool Ferramenta Que tipo de ferramentas você sugere e pode limpar o código de falha? E outra ferramenta de verificação de carro pode fazer esse trabalho também como sua recomendação? Você sabe que nós é na China. É melhor que possamos ler as ferramentas em chinês. É mais conveniente。 Esperando sua resposta e tudo é o melhor. Cyrus

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Qualquer tipo de ferramenta de verificação OBD deve ser capaz de se conectar e se comunicar com a bicicleta. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.