Fórum de suporte

A licença não é mais utilizável

drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

Olá, minha conexão caiu no meio do flash e minha licença não está sendo exibida como não é mais possível. Alguém pode redefini-lo para mim, por favor? Como acredito, é isso que é necessário. Ou me aponte na direção certa. Obrigado.

Comentários

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Ok, não desistiu, chegou ao estágio de verificação e me disse que eu era um usuário não autorizado. Comprei uma segunda licença e a mesma coisa aconteceu novamente. Por favor ajude.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Com qual arquivo você está tentando piscar? Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi Jason, foi o arquivo irrestrito do seu banco de dados. Recebi um e-mail de Kent em seus escritórios que redefiniu minhas licenças para mim. Ainda não pude testar, pois estou esperando uma nova liderança, pois a minha estava com defeito. Vou atualizar quando tentar novamente. Obrigado por sua resposta.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Ok, por favor, mantenha-nos informados sobre o que acontece. Obrigado, Jason A.

  • drz440@live.co.ukdrz440@live.co.uk Mensagens: 51Verified User

    Oi, isso foi resolvido. Minhas licenças foram redefinidas e funcionando, a causa foi uma falha no fornecimento, levando à desconexão. No entanto, agora estou tendo problemas com o software mais recente, sempre que tento atualizar um novo arquivo no meu ecu, ele detecta a licença e falha com a mensagem de erro 'Erro de gravação do Flash'. As coisas estavam funcionando bem ontem à noite, mas a atualização desta manhã parece ter atrapalhado as coisas. Alguma ideia?

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    No momento, estamos trabalhando no problema. Em breve, ele será corrigido.

Entre ou Registre-se para comentar.