Fórum de suporte

Iniciar o controle não está funcionando

pejman234@yahoo.compejman234@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

Eu estou tentando ativar o recurso de controle de lançamento em um 17 GSXR1000 ABS sem qualquer sorte! Eu já habilitei os recursos do modelo R. QS e AB menu é adicionado e funciona bem, mas quando eu mantenho o botão de ignição, TC muda para 1 e, em seguida, nada acontece. Eu vejo que há também um menu separado para QS e controle de inicialização no software, mas foi aconselhado a não usá-lo porque o software não consegue carregá-lo corretamente. Qual é a solução para habilitar corretamente o controle de lançamento em bicicletas de modelo não R?

Comentários

  • maxime.salembier@hotmail.frmaxime.salembier@hotmail.fr Mensagens: 20Verified User

    ele não exibe o controle de lançamento no painel, mas normalmente se você ficar

  • kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

    Que arquivo você piscou e qual é o número de peça ECU da sua bicicleta?

  • joafify@yahoo.comjoafify@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

    Estou tendo o mesmo problema! Alguma pista sobre o porquê? Eu tenho o número 32920-17K62 da ECU (EUA) e baixei o flash para essa ECU sem restrições.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Até onde sabemos, é como o Maxime disse acima. O traço pode não mostrar o LC ativo, mas ainda deve funcionar normalmente. Obrigado, Jason A.

  • joafify@yahoo.comjoafify@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

    Jason, isso está incorreto, porque estou tentando e não funciona. Meu amigo tem uma GSXR100R 2017 e eu já usei o LC dele antes e há uma diferença muito grande na maneira como ele trabalha em comparação com o meu, e outras motos que não o ano são idênticas.

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Oi, Então você está dizendo que o LC funciona, mas não é o mesmo que o modelo R dos seus amigos? O que está diferente? Obrigado, Jason A.

  • joafify@yahoo.comjoafify@yahoo.com Mensagens: 5Verified User

    Não, eu estou dizendo que o meu não funciona, estou feliz que eu não sou um novato, caso contrário, pode ter sido muito diferente ... lol

Entre ou Registre-se para comentar.