Arnês de bancada R6 2014 e Quickshifter - conflito ECU Pin 21
johnpaul.craig@gmail.com
em R6
Arnês de programação 2008-2015 R6 (Arnês Tipo 3) Arnês do Quickshifter (Tipo 1) Instalei e pisquei usando o arnês de programação há alguns anos e não o toquei desde então (usei o sintonizador Graves que foi fornecido no software). Recentemente, recebi o quickshifter push / pull do ftecu para adicionar ao sistema. As instruções dizem para conectar o fio verde e o pino ao acoplador da ECU no local 21. Mas o local 21 já possui o fio laranja das instruções do chicote intermitente. O que devo fazer neste momento? Ou tenho o quickshifter errado para usar com o chicote intermitente?
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Depois de fazer mais algumas escavações, parece que eu tenho o conector de chicote do shifter "opcional", mas esse chicote não corresponde aos fios da unidade do quicksifter, porque acho que ele foi projetado para ser conectado diretamente ao ecu? Se o sensor ftecu push / pull puder ser conectado ao chicote que eu já possuo, existe um fio adaptador ou algo que eu possa comprar ou trocar? Eu posso fornecer fotos, se necessário.
O arnês QS tipo 1 destina-se ao uso com bicicletas que não possuem o arnês intermitente do lado da bicicleta FTECU instalado. Você precisa do arnês QS tipo 7, fabricado para bicicletas com o arnês intermitente do lado da bicicleta instalado.
Você faria o upload do arquivo de instalação do chicote Tipo 7 QS? Não está disponível para revisão
O chicote Tipo 7 QS simplesmente se conecta ao conector do chicote da ECU do lado da bicicleta.
Obrigado