Erro de ECU não autorizado ... entre em contato com o suporte
mail_paulkp@yahoo.com
em ZX 10
Hoje tentei piscar um ecu que tinha tirado em setembro para diminuir um pouco o combustível e adicionar auto blip. Modificado o abastecimento e piscou ... OK. Então testei o auto-blip, não estava funcionando, retirei o ecu e verifiquei novamente se o auto-blip estava habilitado .. e tentei escrever o ecu novamente .. Estou usando um chicote de bancada 4 pino tipo 5, ao tentar escrever o arquivo que recebi e erro Licença ecu não autorizada e gostaria de aplicar uma nova licença. Anexei capturas de tela e o arquivo
Tagged:
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, você ainda está tendo problemas com este problema? Obrigado, Jason A.
Olá, Ainda estou com os mesmos erros
Mike do Velox estava trabalhando com alguém do FT na quarta-feira para tentar redefinir as licenças para este ecu, por volta das 2h (GMT +2) ele me enviou uma mensagem "Preciso reiniciar o tuning suite mate para tentar aquela licença novamente" Eu fiz isso, mas sem sorte. informações de licença abaixo; Número de licença da ECU: 8FD7A20E plus 9201FD8C 2016 ZX10 Kit Auto-Blipper
Selecionou sim na substituição da licença e foi capaz de reaplicar a licença de redefinição com sucesso. testarei o ecu na bicicleta em breve
Tudo funcionando muito bem, o dono da moto está muito feliz. Obrigado a todos que ajudaram.