Fórum de suporte

Sobre o licenciamento

redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User
editado March 2020 em R1

No processo de ecu flash, uma mensagem de falha apareceu na tela no final. Tentei ec u flash novamente, mas dizia: "Esta é uma licença não registrada. Uma mensagem apareceu. Peço uma solução rápida. F3253A7A 03/05/2020 2017 R6 tentou 9E2A16CC 25/03/2020 2015 R1 tentou

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

As duas licenças estavam em estado de tentativa e precisaram ser redefinidas. Verifique se a sua conexão à Internet é forte sem interrupções e se as conexões de hardware são sólidas.

• redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User
    editado March 2020

Esta licença não está mais disponível. Entre em contato com o suporte. "Tentei novamente, mas ainda vejo esta mensagem. Tentei novamente com um mapa de estoque de oem, mas ainda vejo apenas a mensagem" licença não registrada. "Forte conexão à Internet e conectividade de hardware são estáveis. meu histórico de licenças, eu costumava usá-lo tão bem. Preciso de uma solução rápida.

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Olá, atualmente não vejo nada de errado com suas licenças. Tente fechar o software e reabri-lo. Depois disso, envie-me capturas de tela de todas as mensagens de erro que você estiver recebendo. Obrigado, Jason A.

• redsy86@naver.comredsy86@naver.com Mensagens: 20Verified User

Funcionou bem. Obrigado pela sua ajuda.

• jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

Oi, Ainda bem que você conseguiu! Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.