Sobre o licenciamento
redsy86@naver.com
No processo de ecu flash, uma mensagem de falha apareceu na tela no final. Tentei ec u flash novamente, mas dizia: "Esta é uma licença não registrada. Uma mensagem apareceu. Peço uma solução rápida. F3253A7A 03/05/2020 2017 R6 tentou 9E2A16CC 25/03/2020 2015 R1 tentou
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
As duas licenças estavam em estado de tentativa e precisaram ser redefinidas. Verifique se a sua conexão à Internet é forte sem interrupções e se as conexões de hardware são sólidas.
Esta licença não está mais disponível. Entre em contato com o suporte. "Tentei novamente, mas ainda vejo esta mensagem. Tentei novamente com um mapa de estoque de oem, mas ainda vejo apenas a mensagem" licença não registrada. "Forte conexão à Internet e conectividade de hardware são estáveis. meu histórico de licenças, eu costumava usá-lo tão bem. Preciso de uma solução rápida.
Olá, atualmente não vejo nada de errado com suas licenças. Tente fechar o software e reabri-lo. Depois disso, envie-me capturas de tela de todas as mensagens de erro que você estiver recebendo. Obrigado, Jason A.
Funcionou bem. Obrigado pela sua ajuda.
Oi, Ainda bem que você conseguiu! Obrigado, Jason A.