Depois que o flash com o novo ftecu Software qs / autoblip parou de funcionar
jamesmatthew2011@gmail.com
em GSXR 1000
Depois que atualizei meu FTECU para o software mais recente e atualizei minha ECU (a única alteração que fiz foi nos modos a / b / c do acelerador por fio. Meu quickshifter e autoblipper pararam de funcionar. s autoblip comprado de ftecu.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Estamos verificando isso.
Você está usando um arquivo restrito. Tem certeza de que ativou os recursos do R no arquivo quando o exibiu?
Sim R Os recursos estão ativados Vou atualizar novamente, mas estão ativados e consigo definir o QS no console.
Re-flashed com um antigo arquivo sem restrições que eu usei pela primeira vez no ano passado e que funciona agora. Também substituí o sensor TO, para não ter certeza de qual era o problema, mas está funcionando. obrigado
Que bom que você conseguiu fazê-lo funcionar. O problema com arquivos restritos de terceiros é que não há muito que possamos fazer com relação à solução de problemas porque eles estão bloqueados e, muitas vezes, o número real do arquivo é excluído porque alguém renomeia o arquivo.
Honestamente, não tenho idéia de como selecionei um arquivo restrito de terceiros, sempre selecionei seus arquivos não restritos como linha de base e fiz alterações a partir daí ... de qualquer forma, obrigado por ver isso e me fornecer as informações de atualização.