Erro de licença inválido
beat2087@gmail.com
em ZX 10
S / N 34FB5359 para zx-10r, redefina-o rapidamente, por favor.
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Olá, Sua licença está em um estado que ainda deve ser recuperável. Qual é o problema que você está tendo? Obrigado, Jason A.
meu ecu não funciona. sem respostar, não é possível conectar o servidor, redefina-o agora
Recebi a massagem "Nenhuma ECU registrada. Gostaria de comprar ..." Resolva agora, por favor. muito sério, o motor não funciona
Sua licença está em um estado virgem, não há nada para redefinir. Por favor, verifique todas as suas conexões cuidadosamente. Vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas e publique capturas de tela de um teste com a energia ligada e desligada. Além disso, evite criar novos tópicos sobre o mesmo assunto.
Você está usando cinto ou banco da bicicleta?
Estou usando cinto lateral. a leitura do ecu funciona, mas a escrita causou um erro. desculpe-me por me abster, mas perdi meu tempo por isso. Vou tentar o que você diz.
Então, deixe-me saber o que isso significa, por favor. Foi minha última conexão, então recebi massagens de erro continuamente
As "entradas de teste" são as que você precisa prestar atenção. O número "1" significa que você tem um problema de conexão com o fio vermelho no seu hardware. Por favor, verifique todas as áreas de conexão.
Obrigado. Então, qual número será mostrado quando esse problema for resolvido?
Com a energia ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Com a energia desligada, 0, 10, 20 ou 30.
Recebi uma massagem dizendo "A ECU não está registrada. Deseja comprá-la?" Corrija-o agora. É muito sério e o motor não funciona. ZX6R
Sua licença estava em um status "hardfail"; foi redefinido. Você precisa garantir que as conexões estejam boas e que a conexão com a Internet não caia durante o flash da ECU.
Qual é o status de "hardfail" da licença. Tenho esse problema e não recebo "nenhuma resposta" do ecu após anexar a licença.