Fórum de suporte

yxz 1000r trans

Estou tendo um problema com o flash do meu trans mcu. Quando tento piscar, ele desliga nos detalhes de leitura identificados do ecu e fica lá para sempre. Eu tive flashes bem-sucedidos antes desta tentativa apenas tentar fazer algumas alterações. ele lerá o trans mcu e ainda posso piscar o motor mcu. Eu verifiquei todas as conexões e não consigo descobrir.

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

No Tuning Suite, vá para Ajuda> Interface de teste> Entradas. Você verá um arranjo de pontos coloridos, mas não preste atenção neles. O que você deseja ver são os números entre parênteses na parte superior. Com a energia desligada, você verá 0, 10, 20 ou 30. Os fios são identificados por números, com # 1 vermelho, # 2 laranja, # 4 amarelo. 0 é o chão. Se você não receber os números mencionados acima, o dígito único designará o fio do problema. Se você vir um número de dois dígitos, o segundo dígito designará os fios problemáticos (exemplo: 36, 6 = 2 + 4, para que os fios laranja e amarelo tenham algum tipo de problema. Com a alimentação ligada, você verá 6, 16, 26 ou 36. Caso contrário, observe o segundo dígito: 1, 3, 5 ou 7 indica uma conexão incorreta com o fio vermelho 2 indica um fio laranja ruim, 4 indica um problema com o fio amarelo e 0 indica uma fonte de alimentação ruim para a ECU ou problemas com o terreno comum.

Entre ou Registre-se para comentar.