Fórum de suporte

Yam 13s r6

ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

Oi pessoal espero que tudo esteja bem. Eu mostrei um eu r6 ecu com um mapa dos EUA e removi o immob, perfeito. mapeado adorável. Eu consegui acabar com um ocioso muito imprevisível. Começa alto e funciona seu caminho, independentemente da temperatura de operação. bem enquanto andava apenas uma preocupação realmente. qualquer conselho seria muito aceito. Atenciosamente Steve

Comentários

• kento_ftecukento_ftecu Mensagens: 776Staff User

Você não fez outras alterações além do arquivo US flash com o imobilizador desabilitado?

• ndm295@gmail.comndm295@gmail.com Mensagens: 35Verified User

Desculpe, eu fiz. Ele está executando um tubo aberto, então eu importei seu mapa pc3. A questão estava lá, mas eu não pensei muito nisso. Eu sei que tem um sistema completo Akropovic nela e o problema ainda está lá. Você acha que o mapa pc3 poderia ser responsável? Nos detalhes do mapa sob controle inativo, o modelo us tem três subpastas, a eu tem dois, ou vice-versa. Tentei copiar e colar as configurações da ue no mapa dos EUA, mas os números não coincidem. Talvez Celsius v Fahrenheit .. Atenciosamente Steve

Todas as alterações feitas (especialmente as configurações da UE no arquivo dos EUA) certamente são o motivo do problema. Eu sugeriria mostrar um mapa irrestrito norte-americano não modificado e começar a partir daí.

Obrigado pela resposta. Eu mostrei um mapa genérico de ações e o problema está resolvido. Eu modifiquei o mapa pc3 para não alterar nada abaixo de 6k rpm. Eu carreguei um estoque genérico novamente e resolvi o problema. Eu tentei alterar os mapas de combustível acima de 6k somente (através dos mapas individuais não a importação de pc3) e o problema reaparece ..? O mapeamento através do mapa v irá mudar para o combustível 10%, você também recomendaria isso? Atenciosamente Steve

Quanto você estava alterando os mapas TPS vs RPM? Você está fazendo isso via porcentagem ou apenas numérica? É bem possível que suas mudanças acima de 6000 rpm sejam muito altas, e você está obtendo depósitos residuais de combustível que estão causando a alta ociosidade temporária. Não recomendamos fazer alterações nas tabelas MAP vs RPM, pois há muitas variáveis que entram em jogo.

Você pode nos enviar seu arquivo para sales@ftecu.com por favor.

Arquivos enviados por e-mail ontem à noite, dê uma olhada e me diga o que você pensa. Atenciosamente Steve

Nós os recebemos, obrigado, levaremos alguns dias até podermos olhá-los.

Não se preocupe, apenas verificando. Atenciosamente Steve

Apenas lendo suas respostas novamente Kent, alterando apenas tps de combustível numérico, talvez 5 a 10 unidades. Atenciosamente Steve

editado August 2019

Ao examinar seu arquivo, seu mapa inativo de aquecimento / base possui números que não fazem sentido. Eles estão completamente fora dos gráficos numericamente. Os números devem representar o avanço da ignição em relação à temperatura do líquido de arrefecimento do motor e, enquanto 13 é o número base quando a temperatura está totalmente operacional, alguns de vocês têm três dígitos. Não tenho certeza do que sugerir, além de ver se o transplante dos números do arquivo de ações para o arquivo é para ver se isso ajuda. Esse é o problema do uso do sistema de importação de PCs, pois quaisquer problemas dos arquivos do PC se transplantam para o arquivo FTECU e causam mais problemas.

Obrigado gentilmente senhor, vou tentar isso hoje. Atenciosamente Steve

Entre ou Registre-se para comentar.