Nenhuma ECU registrada encontrada
pdgalvinjr+ftecu@gmail.com
Olá a todos, fiz um flash lateral da bicicleta há cerca de 5 anos e estou tentando fazer o mesmo novamente. Durante esse período, o computador que usei morreu, então instalei o software em um novo sistema e consigo fazer login na minha conta e me comunicar com o dispositivo (teste de interface com chave na devolução (36) e chave desligada (30) ), mas ao tentar realizar alguma operação (como um re-flash com o perfil .ftm usado anteriormente) o aplicativo retorna o erro "Nenhuma ECU registrada encontrada. Gostaria de adquirir uma nova licença para esta ECU?". Esta é a mesma bicicleta (2016 FZ-07) e ECU que eu atualizei anteriormente. Há algo que possa ser redefinido para reativar minha licença? Muito obrigado por qualquer apoio e deixe-me saber se posso fornecer mais detalhes que possam ajudar Peter
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Olá Consulte esta postagem do fórum para ajudar a solucionar o problema que você está enfrentando.
Se o problema persistir, envie um e-mail para sales@ftecu.com para obter mais ajuda.
Cody, muito obrigado por essa referência... Eu tinha lido esse artigo, mas presumi que não se aplicaria à minha situação. Parece que meu problema era a ordem das operações, então deixarei isso aqui para qualquer pessoa que esteja enfrentando um problema semelhante: originalmente eu estava conectando o cabo USB ao PC e à bicicleta e depois tentando fazer o flash, o que resultou em "Não ECU registrada" durante múltiplas tentativas. O que funcionou para mim foi iniciar o software > conectar o cabo USB ao computador > selecionar Dispositivo > Gravar ECU > aguardar o prompt "chave ligada" > Conectar ao chicote da ECU da bicicleta. Isso resultou em um flash bem-sucedido. Obrigado novamente!