Como diagnosticar nenhum quickshifter em modelos de 15+
 chrisgardell            

chrisgardell            

Em ordem de probabilidade, a estratégia de quickshift OEM pode ser desativada por. 1) não sendo ligado .. certifique-se de que a configuração qss esteja ativada no painel e, se você tiver atualizado arquivos recentemente, certifique-se de que os tempos de morte em seu arquivo sejam adequados (somente arquivos da equipe de corrida) 2) , abs eliminar problemas, chafed fiação (muitas vezes o fio do sensor de velocidade dianteiro pode ser cortado onde se encaminha sobre o radiador) certifique-se de canais KMHF e KMHR ambos ler a velocidade quando fiada à mão. Esteja ciente de que o KMHRC e o KMHFC são corrigidos e ainda podem registrar valores de velocidade no caso de uma falha. 3) problemas com o sensor quickshift, se a bicicleta for um modelo 15-16 use o modo diag 86 para verificar o sensor, caso contrário verifique o canal QSS_act no seu registrador de dados ou no visualizador de dados ft o canal deve alternar entre 2 e 6 na ativação do sensor . 4) entrada do interruptor da embreagem. Certifique-se de que o interruptor da embreagem esteja conectado e funcional nos arreios de estoque. Caso contrário, no chicote YEC, verifique a posição do interruptor de perigo ou do botão do mapa.

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, agora estou usando o ftecu auto blipper para o meu modelo R1 2015 (2sensor) posso usar o auto blipper 2017 modelo (sensor único) para o meu R1 2015? Precisa de uma nova licença de ativação novamente ou pode usar o lecense antigo (blipper automático do R1 2015)?
Olá, Se você está perguntando se poderia usar o novo sensor único em vez da antiga configuração dupla, sim, isso funcionará. No entanto, os conectores são diferentes do sensor antigo para o novo. Temos adaptadores aqui que posso vender, a menos que você queira conectar o sensor ao chicote. Obrigado, Jason A.
Eu tenho um R1 2019 e o FTECU piscou com o arquivo correto. As luzes QSS no painel não estão aparecendo. Alguma idéia de como corrigir esse problema?