2017 EU R6 Imobilizador e remoção de chave

em R6             
        Eu tenho tentado eliminar o imobilizador e o interruptor de chave em um cliente 2017 R6 que possui ECU BN6-8591A-00. Tentei os três arquivos irrestritos dos EUA, com a configuração do US Harness definida como False. como eu fiz com o R6 mais antigo e o 2015 R1 no passado, ao remover a chave. A moto arranca, mas perde dois cilindros depois de alguns segundos em marcha lenta. dois erros aparecem P0352 e P0353, ambos claros quando a energia é desligada e ligada novamente, a moto começa em quatro cilindros, mas novamente os cilindros 2 e 3 param após alguns segundos e as mesmas duas falhas surgem.
            Tagged:

Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Estou usando o FT Auto blip na moto com EU R6 Harness conectado ao pino 12 do conector ecu menor, testei com o auto blip desconectado e o fio original de volta nessa posição, mas não fez diferença na falha de ignição após a partida
Envie um e-mail para a loja sales@ftecu.com se ainda estiver com problemas.
Olá, amigo, você resolveu esse problema? Tenho um número de ECU UE r6 2017 e quero desligar a configuração immo, mas não tentei porque tenho medo de não ligar a moto
Acho que a ECU da UE tem muitos bugs com o software. O R6 foi vendido e o sensor automático será instalado em uma moto diferente.