Fórum de suporte

ABS Delete - QS e Speedo não funcionam

sgtshearer@gmail.comsgtshearer@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Nunca vi uma resposta nos outros posts. Instalou o ABS Delete em um 2020 R6. Speedo e QS pararam de funcionar. A luz do ABS está apagada, então acho que está funcionando corretamente. Não mudou nada com os sensores de roda. Alguém sabe como consertar isso?

Comentários

  • jrestrepo1982@gmail.comjrestrepo1982@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    também estou tendo o mesmo problema, enviei um e-mail para ft, mas ainda não tive resposta

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, há algum código armazenado na ECU?

  • hubietardif@mac.comhubietardif@mac.com Mensagens: 2Verified User
     Olá Fórum. Estou tendo o mesmo problema que "2015 R1 ABS DELETE ISSUE" teve, não estou realmente interessado em gastar mais $250.00 dólares por um plugue que durou 3 meses. Entrei em contato com a equipe de vendas, falei com alguém no telefone, recebi este e-mail de volta da equipe de vendas para limpar o código, o que fiz no meu track day sem solução (o código voltou). Fiz a parte de solução de problemas no manual de serviço. Posso levar o plugue a uma loja para testá-lo localmente? Olá Tardif, Neste momento, recomendo que você consulte seu manual de serviço para descobrir como colocar sua moto no modo Diag e limpar o código do seu painel. Atenciosamente, Equipe de vendas Em 20/10/2024 19:01, Hubert Tardif escreveu: Olá FT Ecu. 
    
     Estou com problemas com o ABS delete no meu R1M 2015. 
    
     Primeiro, foi quase impossível tirar a unidade do conector do ABS. Estou recebendo o código 42 no painel. Verifiquei o sensor da roda traseira, está funcionando bem. 
     Quer saber se é possível inserir o ABS delete da maneira errada? 
    
     Por favor, ajude. 
    
     Atenciosamente, 
     Hubert Tardif 
     
    

    -- Equipe de vendas da FTECU FTECU Inc. 3688 Research Way STE 5 Carson City, NV 89706 Telefone: (888) 543-6302

Entre ou Registre-se para comentar.