Fórum de suporte

Solicitado a adquirir outra licença para minha ECU que já está vinculada à minha conta.

O programa tuning suit pediu para comprar outra licença para minha ECU, para a qual eu já comprei uma licença. No começo eu pensei que precisava comprar uma licença para ele cada vez que eu o atualizasse, então paguei o $100.. Depois de ler alguns dos outros posts, percebi que só preciso redefinir minha licença da ECU. Posso redefinir minha licença original e ser reembolsado pela segunda licença que comprei e que não preciso? O e-mail da conta de agradecimento é Ryan.sanders20@yahoo.com

Comentários

  • ryan.sanders20@yahoo.comryan.sanders20@yahoo.com Mensagens: 3Verified User

    Mesmo depois de comprar uma segunda licença para a ECU original, ainda recebo a mesma mensagem de erro. "Nenhuma licença disponível..." Preciso de ajuda o mais rápido possível


  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Esta mensagem ocorre porque você comprou uma nova licença e ativou um recurso pago que não tinha disponível em sua conta. Neste caso você ativou o Auto-Blip, mas não tinha uma licença de auto blip disponível em sua conta, a que você tinha em sua conta já estava vinculada à sua licença antiga.

Entre ou Registre-se para comentar.