Fórum de suporte

Janela de suporte para definição de novas ECUs

todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

Em geral, a janela de suporte para definição de novos arquivos para ECUs é de 10 anos, portanto, se sua ECU tiver mais de 10 anos, o P&D não suportará a definição de novos arquivos para ela. Os arquivos definidos existentes no gerenciador de arquivos do software continuarão sendo suportados, apenas não aceitaremos envio em ecu para definição. Claro que iremos gerir exceções se a sua bicicleta for um modelo extremamente popular, etc.

Comentários

  • michele.masters70@gmail.commichele.masters70@gmail.com Mensagens: 1Verified User

    Olá, comprei o kit de programação de bancada para um modelo 16 yxz1000r, você poderia me dizer qual chicote adaptador é necessário para fazer no reflash do carro ou você precisa de um kit completo novamente, parece que no seu site há um, mas não tenho certeza de qual é, você poderia me dar o número da peça correta necessária

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Existem dois kits disponíveis, um para injeção de combustível e outro para transmissão. Os chicotes laterais da bicicleta no local são os seguintes, 4 pinos tipo 1 é para o ECU de injeção de combustível e 4 pinos tipo 8 é para o MCU de transmissão.

Entre ou Registre-se para comentar.