Fórum de suporte

Novo nisso - por favor, ajude

balkor2@gmail.combalkor2@gmail.com Mensagens: 2Verified User

Então comprei o arnês Active Tune, Graves Full Exhaust, Bike Side e consegui conectar e habilitar o Active Tune. Estou aprendendo. A maior coisa que aprendi, se você fizer tudo certo, não aprendeu nada (solução de problemas). No processo eu tinha vários arquivos à esquerda e removi vários tentando limpar o que estou vendo e acidentalmente removi o errado. Então AGORA estou tentando voltar e continuar melhorando tudo. (ou pelo menos aprenda mais). Bem, agora eu entro e me diz "Nenhuma ECU registrada encontrada. Gostaria de adquirir uma nova licença para esta ECU?" A ECU não mudou (fisicamente). Acabei de remover a árvore de arquivos lateral (e não salvei nenhum deles). Usei o gerenciador de arquivos e obtive o arquivo irrestrito para minha ECU (BAT-8591A-60 (EUA)). Eu pensei que se eu apenas lesse a ECU, ela iria puxar dela e eu continuaria, mas não é o caso, pois me diz "Falha ao conectar à ECU. Este tipo de ECU não é legível nativamente. Esteja ciente de que as tentativas de leitura falharão com esta ECU tipo, a menos que esta ECU já tenha sido atualizada com sua conta." foi piscado. Então eu pressiono ok e fica lá com "Solicitando ID da ECU..." Eu errei... você pode ajudar?

Comentários

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Não tenho certeza se este é o seu caso, mas vendo como você conseguiu uma escrita confirmada no dia seguinte, suspeito que sim. Depois de obter uma gravação bem-sucedida, você precisará desconectar o cabo de ajuste e a alimentação da ECU antes de fazer a próxima gravação, o que efetivamente encerra a sessão de escrita na ECU.

  • balkor2@gmail.combalkor2@gmail.com Mensagens: 2Verified User

    Portanto, a resposta curta é que o fio foi danificado (problema para novatos). Reparei o fio e está tudo bem :)

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Que bom que você resolveu as coisas.

Entre ou Registre-se para comentar.