Novo nisso - por favor, ajude
balkor2@gmail.com
Então comprei o arnês Active Tune, Graves Full Exhaust, Bike Side e consegui conectar e habilitar o Active Tune. Estou aprendendo. A maior coisa que aprendi, se você fizer tudo certo, não aprendeu nada (solução de problemas). No processo eu tinha vários arquivos à esquerda e removi vários tentando limpar o que estou vendo e acidentalmente removi o errado. Então AGORA estou tentando voltar e continuar melhorando tudo. (ou pelo menos aprenda mais). Bem, agora eu entro e me diz "Nenhuma ECU registrada encontrada. Gostaria de adquirir uma nova licença para esta ECU?" A ECU não mudou (fisicamente). Acabei de remover a árvore de arquivos lateral (e não salvei nenhum deles). Usei o gerenciador de arquivos e obtive o arquivo irrestrito para minha ECU (BAT-8591A-60 (EUA)). Eu pensei que se eu apenas lesse a ECU, ela iria puxar dela e eu continuaria, mas não é o caso, pois me diz "Falha ao conectar à ECU. Este tipo de ECU não é legível nativamente. Esteja ciente de que as tentativas de leitura falharão com esta ECU tipo, a menos que esta ECU já tenha sido atualizada com sua conta." foi piscado. Então eu pressiono ok e fica lá com "Solicitando ID da ECU..." Eu errei... você pode ajudar?
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Não tenho certeza se este é o seu caso, mas vendo como você conseguiu uma escrita confirmada no dia seguinte, suspeito que sim. Depois de obter uma gravação bem-sucedida, você precisará desconectar o cabo de ajuste e a alimentação da ECU antes de fazer a próxima gravação, o que efetivamente encerra a sessão de escrita na ECU.
Portanto, a resposta curta é que o fio foi danificado (problema para novatos). Reparei o fio e está tudo bem :)
Que bom que você resolveu as coisas.