Fórum de suporte

O blipper automático foi corrigido no modelo canadense

fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

Existem inúmeros relatórios no fórum fz10 do blipper automático que não está funcionando no modelo canadense (o meu incluído). Isso foi corrigido?

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, vou precisar de mais algumas informações e fotos suas para ajudá-lo. Qual é o seu número de peça ECU? Qual é o número da peça do arquivo em sua bicicleta? Quem mostrou a ECU? Qual arnês Autoblip você tem? Você pode me enviar algumas fotos, incluindo uma foto do número da peça na etiqueta branca? Você tem a configuração de sensor único ou a configuração de sensor duplo tradicional? O quickshift ainda funciona bem? Você está executando o turno GP ou o turno padrão? Você pode me enviar algumas fotos de sua configuração de ligação de mudança? Também fotos de onde os plugues do sensor de mudança são conectados ao chicote. Obrigado, Jason A.

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User
    editado March 2021

    É este problema (postado por 2wheeldynoworks): "O problema não tem nada a ver com nosso mapeamento, já que agora replicamos o mesmo problema para outro cliente canadense com mapeamento de estoque completo em vigor. Já entramos em contato com a FTECU várias vezes sobre isso Parece específico para os números de série canadenses SOMENTE e ocorre SOMENTE quando o Autoblipper é habilitado por meio do software FTECU. Parece que os problemas giram em torno das variações de tensão de referência do sensor de posição da engrenagem da ECU canadense em comparação com a ECU dos EUA / UE. ainda estamos trabalhando em uma correção, pela última vez que soubemos. -2WDW "

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, preciso examinar isso e ver se o problema ainda existe. Enquanto isso, responda às minhas perguntas para que eu possa ver se posso ajudá-lo. Obrigado, Jason A.

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

    Qual é o seu número de peça ECU? B67-8591A-20 (CAN) StockECU Que número de peça do arquivo está em sua bicicleta? É a modelo canadense que mostrou a ECU? Eu fiz com o mapeamento 2dynoworks. Qual arnês Autoblip você tem? Você pode me enviar algumas fotos, incluindo uma foto do número da peça na etiqueta branca? Eu tenho o cinto Autoblip canadense. Vou pegar o número e as fotos em alguns dias. Você tem a configuração de sensor único ou a configuração de sensor duplo da velha escola? Único O quickshift ainda funciona bem? Jerky mas funciona Você está executando o turno GP ou o turno padrão? Turno padrão

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

    Isso foi resolvido?

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, você já anexou essas fotos e os números dos cabos? Não os vi aqui, a menos que você os enviasse por e-mail diretamente para mim. Se você não fez isso, envie um e-mail diretamente para mim, pois é mais fácil ver e responder. Obrigado, Jason A.

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User
    editado March 2021
  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

    Houve algum progresso na correção desse problema?

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User

    Olá, a solução é medir a voltagem do sensor de posição da marcha em cada marcha, incluindo o neutro, e enviar por e-mail os resultados e a imagem do mapa para ajuste. O problema é que há muita variação na tensão do sensor e precisa ser ajustada no mapa.

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

    ceMC14bYnoXs Incrível, há alguma foto ou vídeo da fiação para mostrar onde exatamente conectar o voltímetro?

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User
    editado August 2023

    Enviei um e-mail com a tensão e meu mapa para sales@ftecu.com tensão: 1 - 4,23 N - 3,88 2 - 3,53 3 - 2,83 4 - 2,12 5 - 1,42 6 - 0,72

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    O e-mail foi recebido. Vou adicionar isso à questão de P&D.

  • fz10fz10 Mensagens: 10Verified User

    Por nunca ter recebido instruções sobre como obter corretamente a tensão da alavanca de câmbio, usei um voltímetro conectado para tentar obter os dados. Os valores estão invertidos. Agora usei o software ftecu com a bicicleta acoplada e obtive os seguintes valores no "arquivo de dados". Estes são os números de tensão corretos: 1 - 0,76 N - 1,12 2 - 1,47 3 - 2,19 4 - 2,91 5 - 3,63 6 - 4,35

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Obrigado.

Entre ou Registre-se para comentar.