Fórum de suporte

2006 R6 não inicia após o flash

nyw197@gmail.comnyw197@gmail.com Mensagens: 1Verified User

Olá, escrevi um flash na minha ecu depois de instalar minha ecu na moto, a moto girava, mas não ligava, minha ECU é 2C0-8591A-30 e os arquivos no gerenciador de arquivos são apenas 2C0-8591A-20 US e 2C0-8591A- 31 CAN Quando eu tento a versão canadense, ela não grava em ecu, mas funciona com a versão americana, por favor me ajude!!

Comentários

  • G.JAGETIC@GMAIL.COMG.JAGETIC@GMAIL.COM Mensagens: 1Verified User

    Tenho a mesma coisa com meu 2018 MT07, exibi o arquivo correto e agora estou recebendo 3 códigos de erro e a moto não liga. Eles me disseram para limpar os códigos usando OBD2, mas o leitor nem se conecta. Conseguiu resolver o seu?

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Para nyw197@gmail.com Este problema foi resolvido por e-mail, mas vou resumir aqui. O número da peça do ecu (-30) não foi definido. Ao tentar gravar o arquivo -31, você recebeu um erro e tentou o arquivo -20. Isso foi escrito, mas como não está correto para o número da ecu, a bicicleta não deu partida. No arquivo -20 nas configurações da ecu, há a configuração do chicote dos EUA verdadeiro/falso, mudando para falso, sua bicicleta agora dá partida, mas funciona enxuta, o que agora você precisa ajustar nos mapas. Quaisquer códigos de erro que você possa receber podem ser causados pela diferença entre -30 e -20. Como você primeiro escreveu um arquivo em sua ecu que não foi definido, não podemos extrair a imagem de estoque de sua ecu.

  • todd@ftecu.comtodd@ftecu.com Mensagens: 102Staff User

    Para G.jagetic@gmail.com Nós também estamos trabalhando por e-mail e outra postagem que você iniciou, então comentarei lá.

Entre ou Registre-se para comentar.