Fórum de suporte

Cintos de bicicleta não funcionam

matteopassadore99@gmail.commatteopassadore99@gmail.com Mensagens: 3Verified User

Olá a todos eu tenho um 2021 mt07 eu ecu número BAT-8592A-10 eu tenho esse arnês há um bom tempo mas nunca funcionou eu já fiz a solução de problemas 5 vezes tudo verifica se os cabos estão todos na posição correta, mas quando eu pulo fios amarelo e vermelho quando eu ligo a ignição a bomba de combustível faz um som de tique-taque por alguns segundos e no das diz ERR então eu ligo o pc e quando tento piscar ele falha pode ser que meu pc não esteja poderoso o suficiente ou que estou em um ponto de acesso móvel? Os cabos estão todos travados e totalmente encaixados, mas a moto ainda faz o som do tique-taque, obrigado antecipadamente por sua ajuda

Comentários

  • mike@ftecu.commike@ftecu.com Mensagens: 178Staff User
    editado February 12

    Olá, isso acontece com a Yamaha 700. Você precisará de acesso à ECU. Quero que você inicie o software e selecione o arquivo de mapa que deseja atualizar. Certifique-se de que as configurações estejam definidas de acordo com o que você precisa no mapa. Conecte o USB ao arnês lateral da bicicleta e ao computador. Desconecte a ECU do chicote da bicicleta e ligue a ignição da bicicleta. Em dispositivo, selecione escrever ECU. Não conecte a ECU até a segunda chave na mensagem. Quando você seleciona escrever ECU, ele carrega e solicita uma chave, novamente não conecte a ECU ainda. Ele atribuirá uma licença e solicitará que você desconecte os 6 pinos, desligue e conecte os 6 pinos. Depois disso, ele solicitará que você ligue novamente, é quando você conectará a ECU e pressionará ok. Deve começar a escrever neste momento. Mike

Esta discussão foi encerrada.